Metallica: empolgados em trabalhar novamente com Rick Rubin

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luis Carlos Fernandes, Fonte: Estrada do rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O METALLICA, que anda ultimamente muito ocupado com seus outros projetos, está começando a dar atenção aos planos de um novo álbum.

James Hetfield e Lars Ulrich falaram com a Metal Hammer, e deixaram claro a empolgação de trabalhar novamente com o produtor Rick Rubin.

"Eu vi Rick em Los Angeles há duas semanas e nós conversamos sobre ele vir até San Francisco em março ou abril para começar a falar sobre o processo, mas como você sabe, nós temos outros projetos no ar com nosso filme, as datas ao vivo e o festival Orion. Isso nunca termina, e agora algumas desses projetos estão consumindo muito tempo", disse Ulrich.

E elogiou o produtor: "Rick não é um pônei de um truque só, ele constrói algo especial em torno de qualquer trabalho que faça, então eu acho que ele vai nos ajudar com o que queremos fazer para este próximo registro, seja o que for."

Hetfield também disse algo sobre Rubin:

"Ele é um tipo diferente de produtor. Ele é desafiador, muito aberto a novas idéias. Mas eu acho que a principal coisa é nos fixarmos no núcleo e essência do Metallica, e é por essa razão que optamos por trabalhar com ele. Ele conseguiu o melhor dos artistas que estiveram com ele por um tempo, eu acredito. Ele ajuda você a voltar para a essência. Isso é o que nós queremos".

NOTA DO EDITOR: Outros trechos desta entrevista foram publicados na nota abaixo.
5000 acessosMetallica: James e Lars discutem o futuro

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de maio de 2012

MetallicaMetallica
James explica como ele cria os títulos das músicas

588 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta1263 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Metallica e Lou ReedMetallica e Lou Reed
Assista primeira apresentação na TV

John BushJohn Bush
Recusar o Metallica foi um acerto; aceitar o Anthrax também

Heavy MetalHeavy Metal
Os melhores álbuns segundo leitores da Metal Hammer grega

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário

GuitarristasGuitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?

5000 acessosBizarro & Absurdo: 12 Tristes Realidades da Música5000 acessosIron Maiden: o passado vergonhoso registrado em fotos5000 acessosBruce Dickinson: foi difícil evitar as drogas durante tours5000 acessosAquiles Priester: Procurando autora de carta de 30 anos atrás5000 acessosIron Maiden: Fatos que você já sabe (mas com detalhes legais)5000 acessosBuckethead: uma rara imagem do guitarrista sem a máscara

Sobre Luis Carlos Fernandes

Luis Carlos Fernandes é músico frustrado, amante do rock and roll em todas as suas formas e variações, defensor dos animais, editor e administrador do site Estrada do Rock.

Mais matérias de Luis Carlos Fernandes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online