Guns N' Roses: como um furacão passando pelo Chile em 1992

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No dia 2 de dezembro de 1992, o GUNS N'ROSES se apresentou no Estádio Nacional em Santiago - Chile, diante de 85.535 pessoas.

5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso5000 acessosTamanho é documento?: os Rock Stars mais altos e baixos

A passagem da banda pelo país foi marcada por vários incidentes. Na sua chegada ao Chile, Axl se irritou e chegou a atacar alguns repórteres que o aguardavam no aeroporto e um deles ficou ferido. Pouco antes do show, o vocalista bebera demasiadamente e chegou ao estádio com quase duas horas de atraso.

No show, durante a execução de "Civil War", Axl se estranhou com o público por duas vezes por causa de objetos jogados no palco. Na primeira vez, ele chegou a parar a canção (o que não é mostrado completamente no vídeo abaixo). Na segunda vez, Rose simplesmente não cantou alguns versos da música, deixando a banda tocando a parte instrumental sozinha.

O evento ainda terminou com 50 pessoas detidas por tumulto fora do estádio e a lamentável morte de um fã adolescente.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GUNS N'ROSES - LIVE IN CHILE '92

01. It's So Easy
02. Mr. Brownstone
03. Live and Let Die (Paul McCartney & Wings cover)
04. Attitude (Misfits cover)
05. Double Talkin' Jive
06. Civil War
07. Axl Rose piano solo
08. November Rain
09. Wild Horses (Rolling Stones cover)
10. Patience
11. Bad Obsession
12. Matt Sorum drum solo
13. You Could Be Mine
14. Slash guitar solo
15. Sweet Child O' Mine
16. Welcome to the Jungle
17. Knockin' On Heaven's Door (Bob Dylan cover)
18. Don't Cry
19. Paradise City

Axl Rose: vocal e piano
Slash: guitarra
Gilby Clarke: guitarra
Duff 'Rose' McKagan: baixo
Dizzy 'Fuckin' Reed: teclado
Matt Sorum: bateria

Entre 1991 e 1993, durante a "Use Your Illusion Tour", o GUNS N'ROSES ainda contou com Teddy Andreadis (gaita e backing vocal), Diane Jones (backing vocal), Lisa Maxwell (backing vocal), Traci Amos (backing vocal), Anne King (saxofone), Cece Worral (corneta) e Roberta Freeman (backing vocal).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de maio de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

1958 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta1914 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Casar ou ir ao show da banda?

Music RadarMusic Radar
Os maiores frontmen de todos os tempos

SlashSlash
Citando as qualidades de Axl Rose em vídeo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Tamanho é documento?Tamanho é documento?
Os Rock Stars mais altos e baixos

Iron MaidenIron Maiden
Felipe Dylon toca clássicos da donzela

Sexo AnalSexo Anal
Saiba onde encontrar esse prazer no Rock

5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica5000 acessosLita Ford: "Sharon Osbourne nunca perdoa nem tampouco esquece"5000 acessosTatuagens: Você vai se arrepender delas quando ficar velho?4134 acessosDr. Sin: a crise do rock nacional

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online