Digitech: Concurso cultural inicia neste domingo
Por Cristiane Miglioranza
Fonte: Digitech
Postado em 29 de junho de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Inicia no domingo, 1º de julho, a nova promoção da Digitech. Para celebrar o Dia Mundial do Rock, comemorado no dia 13, a marca realiza um concurso cultural voltado a músicos, produtores e entusiastas do gênero, que poderão exercitar sua criatividade e ainda levar para casa um pedal Bad Monkey.
Para participar, basta ficar atento à dica que será postada entre os dias 1º e 13 de julho no site www.digitechaudio.com.br, descobrir e responder a pergunta secreta e torcer. A frase mais criativa leva um pedal Bad Monkey, que oferece efeito de distorção ao estilo de um amplificador valvulado. Com controle de volume, graves, agudos e ganho, possui saída ideal para gravação, que simula uma caixa acústica.
O nome do vencedor será conhecido no dia 17 de julho. O regulamento da promoção está disponível no site da Digitech, seção "Notícias".
A Digitech é responsável por incomparáveis inovações em pedais e multi-efeitos utilizados por inúmeros músicos profissionais, entre eles lendas como Eric Clapton e Jimi Hendrix, que a marca homenageou com uma linha assinatura. Seus produtos são projetados por entusiastas da guitarra para entusiastas da guitarra, para uso em casa, no estúdio e na estrada.
Sobre a Harman
A Harman (www.harmandobrasil.com.br) desenvolve, fabrica e comercializa uma ampla linha de soluções de áudio e de infotainment para o mercado automotivo profissional e consumidor final. Apoiada por suas marcas líderes, entre elas AKG®, Harman Kardon®, Infinity®, JBL®, Lexicon® e Mark Levinson®, a empresa é admirada por audiófilos há mais de 50 anos e respeitada por profissionais do showbusiness pelo desempenho de seus equipamentos. Hoje aproximadamente 20 milhões de automóveis estão equipados com sistemas de áudio da Harman. No mundo inteiro, a empresa conta com mais de 11 mil colaboradores distribuídos nos mercados das Américas, Europa e Ásia.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
O que Chorão canta no final do refrão de "Proibida Pra Mim"? (Não é "Guerra")
Bangers Open Air confirma Twisted Sister e mais 40 bandas para 2026
As 3 melhores músicas do Aerosmith de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
Site americano lista os 11 melhores álbuns de rock progressivo dos anos 1990
Pink Floyd disponibiliza versão integral de "Shine On You Crazy Diamond"
Os quatro maiores solos de guitarra de todos os tempos, segundo Carlos Santana
Com Tesla e Extreme, Mötley Crüe anuncia turnê celebrando 45 anos de carreira
Charlie Sheen relembra encontro com Ozzy Osbourne em clínica de recuperação
Dee Snider explica o que o fez mudar de ideia e reunir o Twisted Sister
Mike Portnoy conta como está sendo tocar músicas que o Dream Theater gravou com Mike Mangini
O melhor cantor de baladas de todos os tempos, segundo Bob Dylan
O hit que fez Jimmy Page e Jeff Beck esfriarem amizade: "Falta de comunicação"
A banda de prog "definitiva" segundo Geddy Lee (e que muito fã não vai aceitar)
O guitarrista que sacaneou Eric Clapton no meio de um solo: "Ele me ferrou totalmente!"
Gugu Liberato: relembrando encontro com Slash em homenagem ao apresentador
O grande álbum do Século 21 para George Martin, o "quinto Beatle"
Como Conservar e Recuperar Cordas de Baixo
Cristina Scabbia: cantora fala sobre ser uma das "garotas mais quentes do Metal"
As regras do Death Metal
Spike: os sete piores solos de guitarra
Humor: Os roqueiros mais chatos das redes sociais
Sgt. Peppers: O mais importante disco da história?



