Zetro: assista o ex-vocalista do Exodus no Wikimetal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Dystyler, Fonte: Wikimetal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um dos lendários vocalistas de Thrash Metal que ajudou a criar a cena na Bay Area nos anos 80 é o convidado desta semana do Wikimetal: Steve ‘Zetro’ Souza !!!

3280 acessosThrash Metal: os melhores álbuns de 1983 a 20165000 acessosMetallica: Lars conta como saída de Newsted afetou a banda

Neste episódio: Hatriot, Exodus, Slayer e Viper.

Em uma conversa muito agradável Zetro falou sobre os tempos de Exodus, Testament, Legacy e sobre a sua banda atual, o Hatriot.

Na semana que começa a ‘To Live Again Tour’ não poderiamos deixar de ter o Viper no “Orgulho Nacional”. E com o registro histórico do primeiro show da Tour, em Santo André.

Devido ao grande sucesso, mais 1 Headphone da Sennheiser será oferecido nesta semana. E para complementar o histórico episódio #080, que tal ganhar 2 ingressos para o show do Viper em São Paulo ? Ouça e participe.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

769 acessosExodus: novo disco deve sair no início de 2018, segundo vocalista384 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands655 acessosExodus e Anthrax: Ruindo o Muro ao som do metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

CapasCapas
As 10 mais bonitas lançadas em 2014 eleitas por blog

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1989

Steve "Zetro" SouzaSteve "Zetro" Souza
5 álbuns favoritos de thrash metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de junho de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"0 acessosTodas as matérias sobre "Hatriot"

MetallicaMetallica
Lars conta como saída de Newsted afetou a banda

RockRock
As dez lendas mais macabras do gênero

Lua de MetalLua de Metal
"Satanás, venha a mim, pelo amor de Deus!"

5000 acessosQuem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal? - Richard Navarro5000 acessosKid Vinil: "Uns 10 mil vinis e mais uns 10 mil CDs!"5000 acessosMarduk: guitarrista tem pedaços do crânio de Dead4921 acessosBob Dylan: as (únicas) 10 músicas dele que você precisa conhecer5000 acessosTarja Turunen: clássico do Metallica cantado em casamento5000 acessosGuns N' Roses: Michel Teló toca "Sweet Child" na sanfona

Sobre Daniel Dystyler

Daniel Dystyler começou sua paixão por música ainda criança ao conhecer os Beatles. Mas a vida mudou completamente quando escutou pela 1ª vez os acordes do Iron Maiden. A partir daí, e por mais de 25 anos, o gosto por Heavy Metal foi só aumentando. Daniel foi roadie do Viper de 1986 a 1991, período que incluiu o lançamento dos álbuns "Soldiers of Sunrise" e "Theater of Fate". Atualmente se diverte tocando guitarra com seus amigos na banda "Number One" e é o coordenador do Festival "Kaizen Rock" que acontece em Outubro e que entre outros benefícios, gera receita para 2 entidades que auxiliam crianças e adolescentes carentes.

Mais matérias de Daniel Dystyler no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online