Zetro: assista o ex-vocalista do Exodus no Wikimetal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Dystyler, Fonte: Wikimetal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um dos lendários vocalistas de Thrash Metal que ajudou a criar a cena na Bay Area nos anos 80 é o convidado desta semana do Wikimetal: Steve ‘Zetro’ Souza !!!

857 acessosExodus: Holt diz qual a contribuição mais importante para o Thrash5000 acessosScott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turnê

Neste episódio: Hatriot, Exodus, Slayer e Viper.

Em uma conversa muito agradável Zetro falou sobre os tempos de Exodus, Testament, Legacy e sobre a sua banda atual, o Hatriot.

Na semana que começa a ‘To Live Again Tour’ não poderiamos deixar de ter o Viper no “Orgulho Nacional”. E com o registro histórico do primeiro show da Tour, em Santo André.

Devido ao grande sucesso, mais 1 Headphone da Sennheiser será oferecido nesta semana. E para complementar o histórico episódio #080, que tal ganhar 2 ingressos para o show do Viper em São Paulo ? Ouça e participe.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de junho de 2012

ExodusExodus
25 anos da sua tentativa de um "Black Album"

857 acessosExodus: Holt diz qual a contribuição mais importante para o Thrash2473 acessosExodus: livro para guitarristas e pacote com camiseta e palhetas2520 acessosNuclear Blast: Slayer, Exodus e outros em box set comemorativo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

Slayer e ExodusSlayer e Exodus
Gary Holt revela como é tocar em duas grandes bandas

ExodusExodus
"Eu pensava que aqueles caras eram meus irmãos"

Gary HoltGary Holt
"Não sou um cara do New Metal tocando com o Slayer"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"0 acessosTodas as matérias sobre "Hatriot"

Scott WeilandScott Weiland
Vocalista é encontrado morto em ônibus de turnê

Veraneio VascaínaVeraneio Vascaína
Uma ácida crítica à polícia na letra do Capital Inicial

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e o Leão Valente

5000 acessosMetal Sucks: os melhores álbuns de metal do século 215000 acessosMotorhead: perguntas dos fãs respondidas por Lemmy5000 acessosJohnny Depp: a banda que poderia ter desbancado o Guns5000 acessosBlack Sabbath - Perguntas e Respostas5000 acessosVan Halen: Eddie tocando "Eruption" no estúdio5000 acessosAC/DC: o que a Rolling Stone achou da estreia da banda?

Sobre Daniel Dystyler

Daniel Dystyler começou sua paixão por música ainda criança ao conhecer os Beatles. Mas a vida mudou completamente quando escutou pela 1ª vez os acordes do Iron Maiden. A partir daí, e por mais de 25 anos, o gosto por Heavy Metal foi só aumentando. Daniel foi roadie do Viper de 1986 a 1991, período que incluiu o lançamento dos álbuns "Soldiers of Sunrise" e "Theater of Fate". Atualmente se diverte tocando guitarra com seus amigos na banda "Number One" e é o coordenador do Festival "Kaizen Rock" que acontece em Outubro e que entre outros benefícios, gera receita para 2 entidades que auxiliam crianças e adolescentes carentes.

Mais matérias de Daniel Dystyler no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online