Uganga: revelada capa de "Eurocaos Ao Vivo"
Por Eliton Tomasi
Fonte: SOM DO DARMA
Postado em 28 de junho de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Um dos principais representantes do thashcore de Minas Gerais, o UGANGA prepara-se para o lançamento de seu primeiro disco ao vivo.
Intitulado "Eurocaos Ao Vivo", o álbum foi gravado na Alemanha e Portugal durante a turnê européia realizada pela banda em 2010 e vai reunir as faixas "Kali-Yuga", "Asas Negras", "3XC", "Meus Velhos Olhos de Enxergar o Mal", "Sua Lei, Minha Lei", "Zona Árida" e "Fronteiras da Tolerância".
A banda agora revela a capa do álbum. A arte é assinada pelo baterista Marco Henriques.
"Eurocaos Ao Vivo" ainda trará um documentário cobrindo todos os 18 shows da turnê européia. Dirigido por Eddie Shumway - mesmo diretor que produziu o elogiado clipe de "Fronteiras da Tolerância" -, o vídeo reunirá cenas das apresentações e bastidores, além de depoimentos dos músicos e equipe.
"Eurocaos Ao Vivo" também trará gravações inéditas que farão parte de dois álbuns tributos aos quais o UGANGA está participando. A primeira música é uma versão que o UGANGA fez para "Desespero" da banda baiana de punk rock Pastel de Miolos. A segunda é uma gravação de "Não Desista" da clássica banda de metal paraense Stress. A música fará parte do "Tributo ao Stress" que está sendo produzido pela gravadora Metal Soldiers de Portugal e que também reunirá bandas como Taurus, Azul Limão, King Bird e Salário Mínimo. As gravações de "Não Desista" ocorreram no Rock Lab Studio em Goiânia sob produção de Gustavo Vazquez.
"Eurocaos Ao Vivo" está previsto para ser lançado no Brasil e Europa ainda no início do segundo semestre de 2012.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
Pink Floyd disponibiliza versão integral de "Shine On You Crazy Diamond"
Site americano lista os 11 melhores álbuns de rock progressivo dos anos 1990
Os quatro maiores solos de guitarra de todos os tempos, segundo Carlos Santana
Com Tesla e Extreme, Mötley Crüe anuncia turnê celebrando 45 anos de carreira
Bangers Open Air confirma Twisted Sister e mais 40 bandas para 2026
As 3 melhores músicas do Aerosmith de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
Cavaleras no último show do Sepultura? Andreas diz que chance é "50% sim, 50% não"
Extreme é confirmado no Monsters of Rock 2026 no Allianz Parque
O que Chorão canta no final do refrão de "Proibida Pra Mim"? (Não é "Guerra")
Os dois tradicionais movimentos artísticos dos EUA que Arnaldo Antunes odeia
A banda norueguesa que alugou triplex na cabeça de Jessica Falchi: "Chorei muito"
Loudwire: melhores músicas Grunge compostas por 5 bandas de Hair Metal
O melhor cantor de baladas de todos os tempos, segundo Bob Dylan
Little Richard em 1982: "Fui gay toda minha vida, mas agora não sou mais"
Lars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"
O membro do Metallica a quem produtor precisou ensinar o básico: "Achava ele inútil"
Dez músicas no Metal Nacional com sons de chuva, raios, tempestade e trovões



