The Black Keys: baterista detona o Van Halen

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Almeida, Fonte: Rolling Stone, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Conhecido por não ter papas na língua, o baterista da dupla americana The Black Keys, Patrick Carney, há pouco tempo causou certa polêmica ao descer a lenha no Nickelback - confira no link a seguir:
5000 acessosBlack Keys: "Rock está morrendo e a culpa é do Nickelback"

Continuando na linha “falo o que penso”, Carney deu as seguintes declarações ao site da Rolling Stone americana:

Você está ansioso para Lollapalooza?

Nós amamos Chicago. É como se fosse a capital do Centro-Oeste. Basicamente nos sentimos em casa. É legal poder ir ao festival e dar uma volta no centro da cidade e ir até o Wicker Park. Você não está preso no meio do deserto ou num milharal, como na maioria dos festivais. Essa é a parte chata de um monte de festivais. Como uma banda, você vai lá fazer o show e depois tudo o que você quer é se divertir. No Coachella não há nada divertido para a banda fazer depois que toca, a menos que você vá para alguma merda de festa pós-show de algum riquinho, sabe? A mesma coisa vale para o Bonnaroo. Tudo o que você quer fazer é voltar para Nashville. O Lollapalooza é um dos poucos festivais – junto com o Outside Lands – no qual você pode ir e voltar para a cidade para sair dar uma volta.

Quais bandas você quer assistir no Lollapalooza?

Eu amo o Black Sabbath, mas não sei se gostaria de ver o Black Sabbath sem o Bill Ward. A banda é Geezer Butler, Tony Iommi, Bill Ward e Ozzy. Eu não tenho interesse em ver bandas com formações parciais. Eu recentemente vi o Van Halen sem Michael Anthony. Eu não sou um grande fã de Van Halen, mas foi uma puta chatice. Tipo, qual é o sentido dessa porra?

Sim, definitivamente.

Quero dizer, claro, o filho do Eddie Van Halen é um baixista muito bom e ele é um garoto de 20 anos e isso é legal, mas tipo, que porra é essa? É uma idiotice. Se alguém fica em uma banda por 30 anos e então as pessoas acham que está tudo bem em substituí-lo por um garoto de 17 anos de idade, então obviamente eles são uns cuzões filhos da puta, certo?

Você chegou a curtir o show?

Não. Nem um pouco.

Por quê?

Foi maçante. Não me soou bem. Eu não acho que a voz do Dave está lá aquelas coisas. A guitarra do Eddie Van Halen soou muito bem, mas, pra começar eu não sou um grande fã da música. Eu gosto de algumas das coisas clássicas do Van Halen, mas não realmente da mesma maneira que eu gosto das coisas do Black Sabbath. Eu só acho que algumas coisas do Van Halen são excepcionalmente ruins.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

DioDio
Em vídeo legendado, falando sobre o Sinal do Demônio

680 acessosBlack Sabbath: Paranoid eleito o melhor pela Rolling Stone482 acessosVocalistas: 5 famosas falhas ao vivo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Coisa de NerdCoisa de Nerd
Os 5 games mais "Trues"

Classic RockClassic Rock
100 grandes discos da década de 1980 segundo a revista inglesa

Black SabbathBlack Sabbath
Banda anuncia novo box set

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Brigas"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Keys"0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

MetallicaMetallica
Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Foi difícil evitar as drogas durante as tours

Phil AnselmoPhil Anselmo
Mandou um "White Power" mas nega ser racista

5000 acessosInvisible Oranges: os 5 melhores momentos Metal dos filmes5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19835000 acessosNirvana: Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain5000 acessosMegadeth: faixa que Mustaine não toca é favorita de Drover4520 acessosLoudwire: os 10 melhores vídeos de Metal de 2013

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de julho de 2012

Sobre Carlos Almeida

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Carlos Almeida no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online