The Black Keys: baterista detona o Van Halen
Por Carlos Almeida
Fonte: Rolling Stone
Postado em 27 de junho de 2012
Conhecido por não ter papas na língua, o baterista da dupla americana The Black Keys, Patrick Carney, em 2012 causou certa polêmica ao descer a lenha no Nickelback - confira no link a seguir.
Continuando na linha "falo o que penso", Carney deu as seguintes declarações ao site da Rolling Stone americana:
Você está ansioso para Lollapalooza?
Nós amamos Chicago. É como se fosse a capital do Centro-Oeste. Basicamente nos sentimos em casa. É legal poder ir ao festival e dar uma volta no centro da cidade e ir até o Wicker Park. Você não está preso no meio do deserto ou num milharal, como na maioria dos festivais. Essa é a parte chata de um monte de festivais. Como uma banda, você vai lá fazer o show e depois tudo o que você quer é se divertir. No Coachella não há nada divertido para a banda fazer depois que toca, a menos que você vá para alguma merda de festa pós-show de algum riquinho, sabe? A mesma coisa vale para o Bonnaroo. Tudo o que você quer fazer é voltar para Nashville. O Lollapalooza é um dos poucos festivais – junto com o Outside Lands – no qual você pode ir e voltar para a cidade para sair dar uma volta.
Quais bandas você quer assistir no Lollapalooza?
Eu amo o Black Sabbath, mas não sei se gostaria de ver o Black Sabbath sem o Bill Ward. A banda é Geezer Butler, Tony Iommi, Bill Ward e Ozzy. Eu não tenho interesse em ver bandas com formações parciais. Eu recentemente vi o Van Halen sem Michael Anthony. Eu não sou um grande fã de Van Halen, mas foi uma puta chatice. Tipo, qual é o sentido dessa porra?
Sim, definitivamente.
Quero dizer, claro, o filho do Eddie Van Halen é um baixista muito bom e ele é um garoto de 20 anos e isso é legal, mas tipo, que porra é essa? É uma idiotice. Se alguém fica em uma banda por 30 anos e então as pessoas acham que está tudo bem em substituí-lo por um garoto de 17 anos de idade, então obviamente eles são uns cuzões filhos da puta, certo?
Você chegou a curtir o show?
Não. Nem um pouco.
Por quê?
Foi maçante. Não me soou bem. Eu não acho que a voz do Dave está lá aquelas coisas. A guitarra do Eddie Van Halen soou muito bem, mas, pra começar eu não sou um grande fã da música. Eu gosto de algumas das coisas clássicas do Van Halen, mas não realmente da mesma maneira que eu gosto das coisas do Black Sabbath. Eu só acho que algumas coisas do Van Halen são excepcionalmente ruins.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Geddy Lee não é fã de metal, mas adora uma banda do gênero; "me lembram o Rush"
O guitarrista que BB King disse ser melhor que Hendrix; "toca melhor do que qualquer um"
Versão do Megadeth para "Ride the Lightning" é oficialmente lançada
A música do Megadeth que James Hetfield curte, segundo Dave Mustaine
A mensagem profunda que Dave Mustaine deixou na última música da carreira do Megadeth
Homenageando falecido baixista do Scorpions, Jon Bon Jovi publica foto com o... Anvil
Como EP de apenas três músicas mudou o rumo do rock dos anos 2000, segundo a Louder
Fãs de heavy metal traem menos em relacionamentos, aponta pesquisa
Como uma banda transformou seu adeus em um dos filmes mais importantes do rock
Fabio Lione critica o fato do Angra olhar muito para o passado
A lenda do rock que ficou anos sem falar com Slash; "eu disse uma besteira sobre ele"
Paul Rodgers elege o melhor verso de abertura de todos os tempos
Fabio Lione rompe silêncio e fala pela primeira vez sobre motivos da sua saída do Angra
Guitarrista resume a era de ouro do death metal dos anos 90 em tributo relâmpago
Helloween coloca Porto Alegre na rota da turnê de 40 anos; show antecede data de SP

Black Keys: "Rock está morrendo e a culpa é do Nickelback"
Robert Plant e a banda que ele se ofereceu para tocar baixo


