Jack Osbourne: falando sobre sua doença em programa de TV

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O filho de Ozzy Osbourne, Jack de 26 anos de idade, participou do programa desta quarta-feira (20 de junho) "The Talk" trasmitido pela CBS, para falar sobre sua doença. Junto com ele durante o programa, estava sua mãe Sharon Osbourne, que além de ser uma das apresentadoras do programa, também gerencia a carreira de Ozzy.

3586 acessosOzzy Osbourne: setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha

"Acho que eu já apresentava os sintomas nos últimos três ou quatro anos, mas eu não percebi isso", disse Jack. "Tive problemas na bexiga, problemas no estômago e em seguida, cerca de dois anos atrás, minhas pernas ficaram dormentes por dois meses, mas pensei que fosse problema de nervo".

Jack já havia ficado cego de um olho, como resultado da doença, afetando o cérebro e o cordão espinhal. Ele se recuperou cerca de 80%. Ele disse: "Eles não sabem quando vai melhorar, além disso, todo mundo é diferente".

"Minha visão pode até voltar, mas como eu disse, cada pessoa é diferente, algumas pessoas ficam com um ponto cego, outras se recuperam 100%, e essas pessoas nunca sequer recebem nada em troca, por isso é tudo ou nada".

"Ultimamente, essa é a coisa mais difícil que estou aprendendo, com essa doença. Um minuto você está bem, e de repente fiquei cego do meu olho direito. É uma doença completamente imprevisível".

Falando com Piers Morgan em seu programa na CNN, o "Piers Morgan Tonight", nesta quinta-feira (21 de junho), Jack disse: "Eu falei com os médicos e parece que eles irão testar duas ou três novas drogas nos próximos seis meses. Eu acredito que pode haver uma solução para o meu caso".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de junho de 2012

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

251 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

OzzyOzzy
Outros rockeiros que usaram camisetas do grêmio

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu tinha 15 anos quando perdi minha virgindade!"

LoudwireLoudwire
As 10 melhores músicas solo de Ozzy Osbourne

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

HumorHumor
O dia em que Steve Vai foi humilhado por Chimbinha

Chris CornellChris Cornell
Cantor usou aparelho de escalada para tirar a vida

Pattie BoydPattie Boyd
O infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton

5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosSepultura: Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera5000 acessosRobert Plant: vídeo da sensacional nova versão de "Black Dog"3865 acessosKiss: veja Gene Simmons em cosplay de Sidney Magal5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online