Children Of Bodom: assinando com a gravadora Nuclear Blast

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jéssica Alves, Fonte: Site oficial Children of Bodom, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda finlandesa Children of Bodom assinou um contrato de extensão mundial com a gravadora alemã Nuclear Blast que é considerada ícone do metal e já trabalhou com o grupo na produção dos primeiros álbuns.

707 acessosRoope Latvala: depressão após "traição" do Children Of Bodom5000 acessosVocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock

De acordo com o site oficial da banda, o frontman Alexi Laiho declarou: “Nós passamos 15 anos muito bons e produtivos com a Spinefarm Records e agora era simplesmente hora de mudar. Estou muito feliz em começar um novo capítulo na história da banda com a Nuclear Blast e estou ansioso por trabalhar com eles.”

"Pessoalmente, estou muito animado para começar a trabalhar com a Nuclear Blast novamente.", acrescenta o baixista Henkka Blacksmith T.. "Nós temos essas boas lembranças desde o início da nossa carreira com eles. Conhecemos as pessoas e já sabemos como comprometidas estejam fazendo metal! "

O chefe de A&R da Nuclear Blast Europe diz: “Há 15 anos, fomos apresentados a uma nova banda finlandesa que nos impressionou com a música “Deadnight Warrior”, de seu álbum de estréia, “Something Wild”. Era o início da carreira do Children Of Bodom. A Nuclear Blast lançou os três primeiros álbuns da banda e infelizmente, após o terceiro, nos separamos. Mas continuamos os acompanhando e mantivemos contato. Eles se tornaram uma banda grande no mundo inteiro e agora é hora de voltarem para casa ! Nós da Nuclear Blast estamos muito felizes de termos o Children Of Bodom voltando ao nosso cast e estamos ansiosos para trabalharmos com eles em seus próximos álbuns.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de junho de 2012

Rock e MetalRock e Metal
7 nomes de bandas que você pronuncia errado, parte 2

707 acessosRoope Latvala: depressão após "traição" do Children Of Bodom0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Children Of Bodom"

Children Of BodomChildren Of Bodom
Alexi Laiho comenta a agressividade do Slipknot

Children Of BodomChildren Of Bodom
Natal, comilança, álcool e chutes no saco

Children Of BodomChildren Of Bodom
Alexi Laiho e seu álbum favorito de Ozzy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Children Of Bodom"

VocalistasVocalistas
Belíssimos timbres de alguns cantores de rock

Regis TadeuRegis Tadeu
"Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

Alfabeto do RockAlfabeto do Rock
As 15 melhores músicas de Metal

5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola5000 acessosMetallica: os motivos da saída de Jason Newsted5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich Nietzsche5000 acessosPink Floyd: Nick Mason compara saída de Waters à morte de Stalin5000 acessosDave Mustaine: detratores são cruéis, mas não burros5000 acessosCopa do Mundo: Mojo elege as 15 canções mais incríveis do Brasil

Sobre Jéssica Alves

Uma jovem nascida em 1990 e moradora do Estado do Amapá que teve a sorte de ser criada em um lar onde o rock sempre esteve presente. Por frustação no meio musical, a veia jornalística falou mais alto e atualmente caminha no ramo do Jornalismo Cultural e milita na divulgação da cultura underground tucujú. Seu forte está no heavy metal, hard e classic rock.

Mais matérias de Jéssica Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online