Iron Maiden: banda repete setlist em segundo show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ronaldo Costa, Fonte: Metalsetlist.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O IRON MAIDEN realizou nesse sábado, 23/06/12, sua segunda apresentação na "Maiden England World Tour", com um show no Aaron's Amphitheatre, em Atlanta, EUA. A abertura, mais uma vez, ficou a cargo de ALICE COOPER.

2071 acessosIron Maiden: Blaze explica por que Andre Matos teria sido melhor5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente

Vários fãs estavam ansiosos que a banda pudesse incluir novas músicas no setlist, já que em algumas turnês eles fazem certos ajustes nas apresentações iniciais. No entanto, neste segundo concerto, a banda repetiu o mesmo setlist executado no show de Charlotte. Confira o setlist das duas bandas logo abaixo:

ALICE COOPER

1. The Black Widow
2. Brutal Planet
3. I'm Eighteen
4. No More Mr. Nice Guy
5. Hey Stoopid
6. I'll Bite Your Face Off
7. Feed My Frankenstein
8. Poison
9. Wicked Young Man
10. School's Out

IRON MAIDEN

1. Moonchild
2. Can I Play With Madness
3. The Prisoner
4. 2 Minutes To Midnight
5. Afraid To Shoot Strangers
6. The Trooper
7. The Number Of The Beast
8. Phantom Of The Opera
9. Run To The Hills
10. Wasted Years
11. Seventh Son Of A Seventh Son
12. The Clairvoyant
13. Fear Of The Dark
14. Iron Maiden

Encore:

15. Churchill's Speech/Aces High
16. The Evil That Men Do
17. Running Free

O terceiro show da turnê acontecerá na próxima terça-feira, 26/06/12, em Boston, EUA.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de junho de 2012

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

2071 acessosIron Maiden: Blaze explica por que Andre Matos teria sido melhor1598 acessosIron Maiden: Book Of Souls Tour chega ao fim ainda sem "Hallowed..."549 acessosIron Maiden: Quadrinhos e action figures na Comic-Con de San Diego862 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1282 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Refrão de Powerslave vira Wicker Man na China

Iron MaidenIron Maiden
A história por trás de "The Trooper"

Iron MaidenIron Maiden
As 10 melhores músicas da fase Blaze Bayley

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e o Leão Valente

Viking MetalViking Metal
Com um machado na mão, o que você quiser, você pode!

RhythmRhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

5000 acessosSteve Vai: as 10 melhores faixas de guitarra na opinião dele5000 acessosMetallica: NME elege as 10 melhores músicas do grupo5000 acessosSlipknot: veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais3937 acessosHeavy Metal: as dez melhores bandas sul-americanas do gênero3022 acessosDimebag Darrel: Um raro vídeo de solo aos 18 anos5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista

Sobre Ronaldo Costa

Nascido na capital paulista em meados dos anos 70, teve a sorte de, ainda bem jovem, descobrir por meio de um primo o debut do Iron Maiden. Quando ouviu “Prowler” pela primeira vez, logo entendeu que aquilo passaria a fazer parte de sua vida. Gosta sobretudo dos clássicos, como Maiden, Judas, Sabbath, Purple, Zeppelin, Metallica, AC/DC, Slayer, mas ouve desde um hard bem leve até um bom death metal. Além da paixão pelo metal e pelo rock em geral, também adora cinema e um bom futebol.

Mais matérias de Ronaldo Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online