Age Of Artemis: Alírio Netto nega boato sobre o Angra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O vocalista ALÍRIO NETTO, membro das bandas Lince e Age of Artemis, soltou um depoimento oficial tecendo comentários sobre a recente nota postada no portal Whiplash.Net, que especula sua possível entrada no Angra, assumindo o posto vago deixado por Edu Falaschi.

29 acessosAngra e Almah: Se Toca No Treino com Marcelo Barbosa5000 acessosMetallica: ouça "Nothing Else Matters" em escala maior

Segue abaixo o depoimento do artista na íntegra:

“Olá a todos…

Fiquei muito surpreso com a nota postada no Whiplash.Net nesta quinta-feira, dia 20 de junho. Recebi ligações de alguns amigos e, prontamente, acionei a minha assessoria de imprensa para não haver qualquer problema quanto a esse assunto.

Eu tenho um grande amigo no Angra, que é o baixista Felipe Andreoli, e estou atualmente trabalhando no meu álbum solo ao lado de Rafael Bittencourt. Dentro desse panorama, era de se imaginar esse tipo de especulação, mas na realidade nós nunca falamos sobre o Angra em nenhuma de nossas conversas. Então, a resposta é não! Eu não fui procurado por nenhum dos membros do Angra para conversarmos sobre a banda, nem sobre um possível teste na mesma.

Na realidade, estou muito focado nos meus trabalhos pessoais no momento. O Age of Artemis tem vendido muito bem, mesmo em um mercado muito ruim, tanto que acabamos de assinar um contrato no Japão para o lançamento de “Overcoming Limits” por lá. Estou também prestes a ver o debut álbum da Lince lançado, e acredito que os fãs de Rock Progressivo vão gostar bastante, além, é claro, do meu álbum solo que estou compondo junto com Rafael Bittencourt.

Eu tenho muitos alunos em Brasília, que querem aprender canto, tendo como foco alguns trabalhos do Angra. Por conta disso, alguns deles filmam aulas para praticar em casa e, vez ou outra, canto trechos de algumas músicas da banda em meus workshops, mas nada previamente estudado. Geralmente, eu canto lendo a partitura na hora e tocando teclado ao mesmo tempo. Sendo assim, o meu objetivo é mais didático, com maior enfoque na melodia do que propriamente na pronúncia de um inglês perfeito. Algo impossível de se obter, principalmente quando se está atendendo ao pedido de algum aluno ou fã no momento de uma aula ou workshop.

Tenho 35 anos de idade e alguns trabalhos lançados com as bandas Age of Artemis, Khallice, e agora o que virá com o Lince. Então, se as pessoas desejarem conhecer meu trabalho, basta entrar em contato com a minha assessoria de imprensa para mais informações.

Atenciosamente”

Alírio Bosse Netto

Para mais informações sobre as atividades do vocalista ALÍRIO NETTO, das bandas LINCE, AGE OF ARTEMIS e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Em entrevista, banda fala sobre disco que sai em fevereiro

29 acessosAngra e Almah: Se Toca No Treino com Marcelo Barbosa94 acessosAmandinho: Banda emo-punk lança versão de "Carry On" do Angra241 acessosElvenking: trazendo material novo para shows no Brasil907 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23332 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Foto pagando mico em karaokê com Dave Mustaine

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Guitarrista comenta a morte de William Lee

Dave MustaineDave Mustaine
Estou ficando melhor na guitarra graças a Kiko

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Age Of Artemis"0 acessosTodas as matérias sobre "Khallice"


MetallicaMetallica
Ouça "Nothing Else Matters" em escala maior

AC/DCAC/DC
Os últimos dias do vocalista Bon Scott

MotorheadMotorhead
"Radiohead e Coldplay não são rock"

5000 acessosKiko Loureiro: Como sua filha o ajudou a aprender "Holy Wars"5000 acessosPaul Di Anno: Qual a opinião dele sobre os vocais de Bruce Dickinson?5000 acessosMetallica: músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça5000 acessosIron Maiden: troca de gentilezas com Lady Gaga no twitter5000 acessosSlash: guitarrista diz que perde a voz após os shows5000 acessosSlash: Homenagem a Lemmy Kilmister com cover de "Ace of Spades"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de junho de 2012


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online