Age Of Artemis: Alírio Netto nega boato sobre o Angra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista ALÍRIO NETTO, membro das bandas Lince e Age of Artemis, soltou um depoimento oficial tecendo comentários sobre a recente nota postada no portal Whiplash.Net, que especula sua possível entrada no Angra, assumindo o posto vago deixado por Edu Falaschi.

666 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosAquiles Priester: Posters, action figures e latinhas de coca-cola

Segue abaixo o depoimento do artista na íntegra:

“Olá a todos…

Fiquei muito surpreso com a nota postada no Whiplash.Net nesta quinta-feira, dia 20 de junho. Recebi ligações de alguns amigos e, prontamente, acionei a minha assessoria de imprensa para não haver qualquer problema quanto a esse assunto.

Eu tenho um grande amigo no Angra, que é o baixista Felipe Andreoli, e estou atualmente trabalhando no meu álbum solo ao lado de Rafael Bittencourt. Dentro desse panorama, era de se imaginar esse tipo de especulação, mas na realidade nós nunca falamos sobre o Angra em nenhuma de nossas conversas. Então, a resposta é não! Eu não fui procurado por nenhum dos membros do Angra para conversarmos sobre a banda, nem sobre um possível teste na mesma.

Na realidade, estou muito focado nos meus trabalhos pessoais no momento. O Age of Artemis tem vendido muito bem, mesmo em um mercado muito ruim, tanto que acabamos de assinar um contrato no Japão para o lançamento de “Overcoming Limits” por lá. Estou também prestes a ver o debut álbum da Lince lançado, e acredito que os fãs de Rock Progressivo vão gostar bastante, além, é claro, do meu álbum solo que estou compondo junto com Rafael Bittencourt.

Eu tenho muitos alunos em Brasília, que querem aprender canto, tendo como foco alguns trabalhos do Angra. Por conta disso, alguns deles filmam aulas para praticar em casa e, vez ou outra, canto trechos de algumas músicas da banda em meus workshops, mas nada previamente estudado. Geralmente, eu canto lendo a partitura na hora e tocando teclado ao mesmo tempo. Sendo assim, o meu objetivo é mais didático, com maior enfoque na melodia do que propriamente na pronúncia de um inglês perfeito. Algo impossível de se obter, principalmente quando se está atendendo ao pedido de algum aluno ou fã no momento de uma aula ou workshop.

Tenho 35 anos de idade e alguns trabalhos lançados com as bandas Age of Artemis, Khallice, e agora o que virá com o Lince. Então, se as pessoas desejarem conhecer meu trabalho, basta entrar em contato com a minha assessoria de imprensa para mais informações.

Atenciosamente”

Alírio Bosse Netto

Para mais informações sobre as atividades do vocalista ALÍRIO NETTO, das bandas LINCE, AGE OF ARTEMIS e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

666 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1223 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1376 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2501 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo678 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1124 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Encontro de amigos no Rock In Rio

Gustavo SazesGustavo Sazes
Obras de arte em capas de álbuns de grandes bandas

10QualquerCoisa10QualquerCoisa
Músicas acusadas de Plágio - Parte 2

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de junho de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Age Of Artemis"0 acessosTodas as matérias sobre "Khallice"

Collectors RoomCollectors Room
Posters, bonecos e Coca-Cola na coleção de Aquiles Priester

PoeiraPoeira
Geordie, o início da trajetória do vocalista Brian Johnson

Morreu DormindoMorreu Dormindo
As últimas horas de vida de Lemmy Kilmister

5000 acessosGuitarra: os dez piores solos já realizados5000 acessosGuns N' Roses: em vídeo, Axl trola Slash e Duff5000 acessosMegadeth: Kerry King não sabe como alguém consegue aguentar Mustaine5000 acessosCannibal Corpse: Saiba como é dentro de um circle pit5000 acessosDennis Willcock: "Eu não preciso de apoio do Iron Maiden"5000 acessosMetallica: "Eles eram bons em tudo", diz Corey Taylor

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online