Age Of Artemis: Alírio Netto nega boato sobre o Angra
Por Press Release
Fonte: Metal Press
Postado em 20 de junho de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O vocalista ALÍRIO NETTO, membro das bandas Lince e Age of Artemis, soltou um depoimento oficial tecendo comentários sobre a recente nota postada no portal Whiplash.Net, que especula sua possível entrada no Angra, assumindo o posto vago deixado por Edu Falaschi.
Segue abaixo o depoimento do artista na íntegra:
"Olá a todos…
Fiquei muito surpreso com a nota postada no Whiplash.Net nesta quinta-feira, dia 20 de junho. Recebi ligações de alguns amigos e, prontamente, acionei a minha assessoria de imprensa para não haver qualquer problema quanto a esse assunto.
Eu tenho um grande amigo no Angra, que é o baixista Felipe Andreoli, e estou atualmente trabalhando no meu álbum solo ao lado de Rafael Bittencourt. Dentro desse panorama, era de se imaginar esse tipo de especulação, mas na realidade nós nunca falamos sobre o Angra em nenhuma de nossas conversas. Então, a resposta é não! Eu não fui procurado por nenhum dos membros do Angra para conversarmos sobre a banda, nem sobre um possível teste na mesma.
Na realidade, estou muito focado nos meus trabalhos pessoais no momento. O Age of Artemis tem vendido muito bem, mesmo em um mercado muito ruim, tanto que acabamos de assinar um contrato no Japão para o lançamento de "Overcoming Limits" por lá. Estou também prestes a ver o debut álbum da Lince lançado, e acredito que os fãs de Rock Progressivo vão gostar bastante, além, é claro, do meu álbum solo que estou compondo junto com Rafael Bittencourt.
Eu tenho muitos alunos em Brasília, que querem aprender canto, tendo como foco alguns trabalhos do Angra. Por conta disso, alguns deles filmam aulas para praticar em casa e, vez ou outra, canto trechos de algumas músicas da banda em meus workshops, mas nada previamente estudado. Geralmente, eu canto lendo a partitura na hora e tocando teclado ao mesmo tempo. Sendo assim, o meu objetivo é mais didático, com maior enfoque na melodia do que propriamente na pronúncia de um inglês perfeito. Algo impossível de se obter, principalmente quando se está atendendo ao pedido de algum aluno ou fã no momento de uma aula ou workshop.
Tenho 35 anos de idade e alguns trabalhos lançados com as bandas Age of Artemis, Khallice, e agora o que virá com o Lince. Então, se as pessoas desejarem conhecer meu trabalho, basta entrar em contato com a minha assessoria de imprensa para mais informações.
Atenciosamente"
Alírio Bosse Netto
Para mais informações sobre as atividades do vocalista ALÍRIO NETTO, das bandas LINCE, AGE OF ARTEMIS e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



System of a Down volta à América Latina em maio de 2026
O New York Times escolheu: a melhor música do ano de 2025 é de uma banda de metal
O clássico do rock nacional cujo refrão é cantado onze vezes em quatro minutos
Como seria o Sepultura se Max não tivesse deixado a banda, segundo ele mesmo
O solo de baixo heavy metal que, para Flea, é um grande momento da história do rock
Axl Rose e a maior canção country que já existiu - e que veio de uma banda de rock
O que Ritchie Blackmore pensa sobre Jimmy Page como músico; "um guitarrista estranho"
Move Concerts faz post sobre vinda do Iron Maiden ao Brasil em 2026
Os três guitarristas que Jerry Cantrell do Alice in Chains considera "extraterrestes"
Dream Theater anuncia turnê que passará por 6 cidades no Brasil em 2026
Helloween fará show em São Paulo em setembro de 2026; confira valores dos ingressos
A maior banda, música, álbum e vocalista nacional e gringo de 1985, segundo a Bizz
Como foi a reconciliação dos irmãos Cavalera, segundo eles mesmos
O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
Michael Sweet, vocalista e guitarrista do Stryper, é diagnosticado com câncer
Steve Harris revela o sonho que ele tem que Bruce Dickinson já conseguiu realizar
O clássico dos Mamonas Assassinas que apresenta referências de Rush e Dream Theater


Rafael Bittencourt comenta reunião de ex-membros do Angra e participação no Bangers Open Air
A trajetória completa de Alírio Netto até virar cantor do Angra, segundo o Heavy Talk
O álbum do Almah que ambição era bater de frente com Angra, segundo produtor
Em publicação sobre "Rebirth", Angra confirma Alírio Netto na formação atual
O disco do Dream Theater que Felipe Andreoli levava para ouvir até na escola
Do Metallica ao Angra - passando por outras bandas -, um breve resumo do "Megadethverso"
Angra traz "Rebirth" de volta e deixa no ar se a formação atual ainda existe
"Fui assistir a um show do Angra e aquilo me motivou a montar uma banda", diz Aquiles Priester



