Alice Cooper: "Lady Gaga é minha versão feminina"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Não é segredo a admiração de Alice Cooper por Lady Gaga – vide a inclusão de “Born This Way” no atual setlist. O cantor explicou à rádio DC-101 o que vê na popstar.

4 acessosEm 13/09/2011: Alice Cooper lança o álbum Welcome 2 My Nightmare5000 acessosRatos de Porão x Iron Maiden: resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson

“Ela é uma espécie de versão feminina minha. O que faz no palco é basicamente a mesma coisa. Escrevo as músicas para um personagem e o interpreto, como se fosse um diretor, que nem ela. Quando nos conhecemos, nos identificamos. Na atual turnê, decidi vestir o Frankenstein que uso como Lady Gaga. Ela viu e mandou email dizendo que tinha adorado”.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de junho de 2012

Alice CooperAlice Cooper
Chocado por Nita Strauss não saber nada sobre The Who

4 acessosEm 13/09/2011: Alice Cooper lança o álbum Welcome 2 My Nightmare572 acessosDeep Purple, Alice Cooper, Edgar Winter: dinossauros em Toronto1239 acessosEm Busca do Rock: Rock in rio 2017, o que esperar do festival?195 acessosEm 05/09/1989: Alice Cooper lança o single "Poison"1857 acessosClassic Rock: os lançamentos e reedições de setembro e outubro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Astros do RockAstros do Rock
Como seriam suas versões tatuadas

ALice CooperALice Cooper
"O Alice que você vê no palco nunca jogou golfe!"

NoiseCreepNoiseCreep
Os 10 frontmen mais teatrais do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Lady Gaga"

Ratos x MaidenRatos x Maiden
Resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson

UrucaUruca
Os 9 mais azarados da história do Rock

SlashSlash
"Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia compor"

5000 acessosLegião Urbana: Eduardo e Mônica, uma análise psico-neurótica5000 acessosElvis Presley: De que ele morreu?5000 acessosMáscaras: confira algumas das mais fodas do metal5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero4169 acessosMotörhead: Philip Campbell - O cara que não foi5000 acessosCharles Manson: ele pode estar muito próximo da morte

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online