Alice Cooper: "Lady Gaga é minha versão feminina"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Não é segredo a admiração de Alice Cooper por Lady Gaga – vide a inclusão de “Born This Way” no atual setlist. O cantor explicou à rádio DC-101 o que vê na popstar.

3513 acessosChris Cornell: "a melhor voz do rock", diz Alice Cooper5000 acessosKiko Loureiro: em vídeo, debulhando no solo de "Tornado of Souls"

“Ela é uma espécie de versão feminina minha. O que faz no palco é basicamente a mesma coisa. Escrevo as músicas para um personagem e o interpreto, como se fosse um diretor, que nem ela. Quando nos conhecemos, nos identificamos. Na atual turnê, decidi vestir o Frankenstein que uso como Lady Gaga. Ela viu e mandou email dizendo que tinha adorado”.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
"A melhor voz do rock", diz Alice Cooper

1637 acessosAlice Cooper: show reúne membros da banda original806 acessosAlice Cooper: em vídeo, reunião com membros da banda original917 acessosAlice Cooper: cantor revela o título de seu novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Alice CooperAlice Cooper
A coleção de um fanático jovem paulistano

MorteMorte
Confira 15 das melhores músicas sobre o tema

Eric SingerEric Singer
"Eu nunca quis ser mais rápido que ninguém!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de junho de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Lady Gaga"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Em vídeo, debulhando no solo de "Tornado of Souls"

TraduçãoTradução
O clássico Number Of The Beast, do Iron Maiden

Tarja TurunenTarja Turunen
"É bom saber que me acham sexy"

5000 acessosGothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosRoger Waters: irritado com os "cameramen de celular"5000 acessosSounds Entertainment: as 100 melhores músicas do Heavy Metal5000 acessosAxl Rose: dez grandes performances sem Slash ou Duff4844 acessosDavid Ellefson: demo do Metallica teve mesmo impacto que álbum do Judas5000 acessosSlipknot: "Iowa reflete o tempo mais sombrio de minha vida"

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online