Skid Row: Bolan e Snake negaram música para "Rock of Ages"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A adaptação cinematográfica do sucesso da Broadway, ‘Rock of Ages’ estreou no fim de semana passado com resultados decepcionantes.

914 acessosSebastian Bach: cantor faz cirurgia relacionada ao vocal5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Aleister Crowley

O filme com Tom Cruise ficou em terceiro lugar nas bilheterias com receita de apenas US$ 15 milhões, o que o deixou atrás de ‘Madagascar 3’ [US$35.5 milhões] e ‘Prometheus’ [20.2 milhões].

‘Rock of Ages’ é descrito como uma história de amor contada com a música do Bom Jovi, Journey, Poison, Twisted Sister e outros artistas dos anos 80.

Uma das faixas que os fãs NÃO vão ouvir no filme é o sucesso do Skid Row, ‘I Remember You’.

O ex-vocalista do Skid Row, Sebastian Bach, atualmente em turnê para divulgar seu último disco, ‘Kicking & Screaming’, conta mais da história para Cristina Massei do site Sonic Shocks.

‘A real é que Snake [Dave Sabo, guitarrista] e Rachel [Bolan, baixista], que co-escreveram ‘I Remember You’, recusaram-se a licenciá-la pára o filme’, explica Bach. ‘Os produtores de ‘Rock of Ages’ queriam ‘I Remember You’ na peça e no filme, mas Snake e Rachel não gostam de dinheiro [risos]. Eles tem aversão a dinheiro. Eles preferiam não ter dinheiro. Eu não sei porquê – você pode entrevistá-los a respeito – mas essa é a verdade. A peça queria a música e eles disseram que não a queriam no filme – porque dinheiro é ruim’

A faixa foi o terceiro single do disco homônimo de 1989 do Skid Row e chegou à sexta posição das paradas estadunidenses.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de junho de 2012

Skid RowSkid Row
Banda se apresenta no Brasil em dezembro, diz jornal

914 acessosSebastian Bach: cantor faz cirurgia relacionada ao vocal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Skid Row"

Sebastian BachSebastian Bach
"Guns N' Roses são como os Beatles ou os Stones!"

Mariah CareyMariah Carey
Sebastian Bach fica indignado com justificativas

Full RockFull Rock
10 músicas desgraçadas por bandas de forró

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row"

Aleister CrowleyAleister Crowley
Um dos pensadores que inspiraram o Heavy Metal

Iron MaidenIron Maiden
Nicko McBrain fala sobre sua conversão ao cristianismo

SlipknotSlipknot
Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara

5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum5000 acessosMetal: Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido4382 acessos2000 a 2002: 10 shows/turnês pouco comentados4887 acessosRob Halford: "Eu não morro sem trabalhar com Lady Gaga antes"1533 acessosMetal Temple: Rob Halford eleito vocalista dos sonhos

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online