Grave Digger: capa e tracklist do novo álbum e do EP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os metaleiros da Alemanha GRAVE DIGGER lançarão seu novo álbum, "Clash Of The Gods" (cuja capa você confere abaixo), em 31 de agosto na Europa e quatro dias depois na América do Norte, via Napalm Records. Antes disso, um mini-CD de seis faixas, chamado "Home At Last", precederá o full-length em 27 de julho na Europa e 7 de agosto na América do Norte.

5000 acessosTragédia e dor: O Blues, o Rock e o Diabo5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno

O novo CD do GRAVE DIGGER foi gravado no Principal Studios, em Münster, Alemanha. A banda gravou pelo menos 10 novas composições, assim como uma versão cover de um cantor 'não heavy metal', que o grupo disse que não seria outra canção 'Schlager' alemã... será 150 por cento puro metal GRAVE DIGGER. "Outra vez nós transferimos o espírito dos anos 80 no som de 2012".

Track list de "Home At Last":

01. Home At Last
02. Rage Of The Savage Beast (non-album track)
03. Metal Will Never Die (non-album track)
04. Ballad Of A Hangman (live in Wacken 2010)
05. Excalibur (live in Wacken 2010)
06. Heavy Metal Breakdown (live in Wacken 2010)

Nota: Segundo a wikipedia, Schlager é um estilo de música popular doces e sentimental, com melodia cativante, que é prevalente na Europa central e do norte, em particular na Finlândia, Suécia, Suíça, Áustria e Alemanha, com letras geralmente falando sobre amor, relacionamentos e sentimentos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de junho de 2012

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Grave Digger"

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

Grave DiggerGrave Digger
Ozzy foi a pior performance que vi na minha vida

Anos 90Anos 90
10 shows pouco comentados

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Grave Digger"

Coisa do demo?Coisa do demo?
O rock sempre foi relacionado como música do diabo

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

SeparadosSeparados
Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie

5000 acessosSepultura: O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria5000 acessosMascotes do Metal: os dez maiores segundo The Gauntlet5000 acessosAndre Matos: o que ele faria se fosse mulher por um dia?5000 acessosRock, Metal e Games: 5 bandas e músicos que você deveria conhecer1865 acessosPokémon: álbuns clássicos do rock/metal com personagens do anime5000 acessosThrash Metal: Os 10 melhores álbuns de estreia da história, segundo a VH1

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online