Arch Enemy: calças usadas por Angela em leilão no Ebay

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: loudwire.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Para os fãs do ARCH ENEMY que sempre sonharam em ter algum objeto de Angela Gossow como por exemplo uma calça da vocalista, bem, agora vocês podem ter - literalmente.
870 acessosArch Enemy: ouça "The World Is Yours", faixa do novo álbum5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL

Estamos nos referindo as calças usadas pela vocalista no palco, autografadas e que estão agora em leilão no ebay.

Usadas no palco por Angela Gossow durante as turnês do Arch Eneny em 2010 e 2011, em vários lugares pelo mundo, as calças são uma grande lembrança para qualquer fã.

Se você pretende realmente usá-las, de acordo com a listagem elas se encaixam em cinturas número 40, servindo bem em pessoas magras. Angela possui uma cinturinha entre 32 e 34.

Por enquanto os lances estão em torno dos 29 dólares. O anúncio também aponta para possíveis ítens inclusos para o lance vencedor - como adesivos, CDs e etc.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de junho de 2012

Arch EnemyArch Enemy
Veja a capa do novo álbum da banda

870 acessosArch Enemy: ouça "The World Is Yours", faixa do novo álbum499 acessosArch Enemy: ouça a banda tocando cover de banda punk75 acessosEm 04/06/2014: Arch Enemy lança o álbum War Eternal591 acessosArch Enemy: As The Stages Burn! (Live at Wacken 2016)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Arch EnemyArch Enemy
Ouça a diferença entre as vozes de Angela e Alissa

Arch EnemyArch Enemy
"Sou grata por ter o apoio do Brasil", diz Alissa

MetalMetal
Blog elege o melhor de 2014 em cinco belas canções

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores bandas de acordo com a AOL

Sexo e rock n rollSexo e rock n' roll
Banda grava e vende pornô para bancar despesas

Por poucoPor pouco
15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor

5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs5000 acessosLegião Urbana: Eduardo e Mônica, uma análise psico-neurótica5000 acessosO Whiplash.Net protege quem anuncia no site?4561 acessosJames Hetfield: ele se mudou da Bay Area para poder caçar em paz1450 acessosThe Beatles: liderando lista de artistas mais pirateados do mundo5000 acessosBruno Sutter: tocando música do Death no baixo

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online