Unearthly: primeira banda confirmada no Forcaos deste ano!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O UNEARTHLY está oficialmente no cast do festival Forcaos, em sua décima terceira edição. O grupo carioca é a primeira atração confirmada.

5000 acessosAlice in Chains: mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"5000 acessosMetallica: a regressão técnica de Lars Ulrich

O evento que acontece em Fortaleza, capital cearense, é um dos principais festivais do Nordeste brasileiro e do próprio país, já que seu nome, há muito tempo, já rompeu as fronteiras demográficas.

“Como sempre dizemos, o nordeste é um lugar que amamos tocar e poder fazer isso num dos principais eventos da Região é uma honra imensa para o Unearthly” comenta o baixista M. Mictian.

Os ‘Brazilian Devils’ prometem levar o show completo como mais um aquecimento para a iminente turnê mundial que o grupo está agendando para o segundo semestre deste ano.

ForCaos 2012
Dias 20 e 21 de julho
Anfiteatro Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura
Centro Cultural Banco do Nordeste
Fortaleza/CE
Site do Forcaos: https://www.facebook.com/forcaos

Contato para shows e merchandise: shows@theunearthly.com

Sites Relacionados:
http://www.theunearthly.com
http://www.facebook.com/unearthly.official
http://www.metalmedia.com.br/unearthly
http://www.myspace.com/unearthlycommando

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Unearthly"

Death MetalDeath Metal
Mais cinco álbuns nacionais que você deve escutar

Metal NacionalMetal Nacional
Confira bandas que se destacaram em 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Unearthly"

Alice in ChainsAlice in Chains
Mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"

MetallicaMetallica
A regressão técnica de Lars Ulrich

GhostGhost
Nergal revela a identidade de Papa Emeritus II?

5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosAngra: A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída5000 acessosSlash: Falando sobre seus filmes preferidos5000 acessosMotorhead: a opinião de Lemmy sobre Viagra, Hendrix e velhice5000 acessosMetallica e Pink Floyd: entre os preferidos da bandidagem

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online