Kiss: lançando linha de produtos com o "Family Guy"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Family Guy e KISS são dois dos nomes mais conhecidos do entretenimento. Hoje, a Twentieth Century Fox Consumer Products e o Kiss anunciaram uma futura parceria entre "Family Guy"/Kiss para uma linha de produtos que chegará às prateleiras neste outono. A Fox Consumer Products e a banda irão criar, em parceria, uma linha de mercadorias inspiradas por outros convidados ilustres.
306 acessosGene Simmons: Na capa da revista britânica Heavy Music Artwork5000 acessosNotas altas: as dez mais impressionantes do Heavy Metal

Até agora, o Kiss já apareceu três vezes na série, incluindo uma ocasião em que Peter Griffin demonstra todo seu amor pela banda, e além de Lois Griffin, uma vez ter conhecido Gene Simmons, antes de se tornar famoso.

Em apoio ao programa, a Fox Consumer Products e a Live Nation Merchandise, agente de licenciamento do Kiss, irão procurar por parceiros nas seguintes categorias: miniaturas, bobbleheads, vestuário, pelúcia, novidades e etc.

Segundo o vocalista/guitarrista e co-fundador do Kiss, Paul Stanley, o merchandise do Kiss, através desta parceria, concentrará bilhões de dólares com oportunidade de sucesso.

"Lois, essa noite será inesquecível, eu garanto", disse Gene Simmons.

"Kiss e 'Family Guy' juntos em uma linha de produtos, é um mash-up de duas marcas icônicas que mostrarão aos fãs algo um pouco diferente e especial, que poderão ser encontrados em nossa loja", disse Jeffrey Godsick, presidente da Fox Consumer Product.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de junho de 2012

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

306 acessosGene Simmons: Na capa da revista britânica Heavy Music Artwork552 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão505 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

RushRush
"Ficávamos doidões no quarto de hotel com Ace Frehley"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Ioná Magalhães

KissKiss
Clipe de "I", gravado em 1981, divulgado pela 1ª vez

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Heavy MetalHeavy Metal
As vozes mais impressionantes segundo a Loudwire

Marc Ferr?Marc Ferr?
A música "Wasting Love", do Iron Maiden, é um Plágio?

Mini Iron MaidenMini Iron Maiden
Tocando "Ghost Of The Navigator" na escola

5000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes5000 acessosThe Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos5000 acessosJapão: afinal, por que eles ainda compram tantos CDs?5000 acessosMastodon: Brent Hinds diz que "Dream Theater é uma banda Gay!"5000 acessosAvenged Sevenfold: desmistificando o ódio pela banda

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online