Great White: Terry Ilous comenta disputa do nome da banda
Por Julia Danesi
Fonte: The Rocktologist
Postado em 10 de junho de 2012
Daniel Pavlica do The Rocktologist recentemente conduziu uma entrevista com o vocalista do GREAT WHITE, Terry Ilous. Alguns trechos da entrevista abaixo:
The Rocktologist: Teve muito tumulto acerca dos direitos do nome do GREAT WHITE ultimamente. Como isso afeta os caras na banda?
Terry: Bom, Daniel, tenho que te dizer que todo mundo está um pouco perturbado e chateado... Eu não quero entrar em contradição. Tudo que quero dizer é que a história da banda é bem simples. A história fala por si mesma. Mark Kendall começou a banda em 1978 com um vocalista diferente, assim como um baterista e um baixista diferentes. Então a banda foi chamada de DANTE FOX. Essa formação fez turnês por cerca de dois anos antes de Jack Russell entrar nela. Basicamente, a banda fez turnês e mudou de nome, mas o ponto é que a banda começou por Mark Kendall em 1978. Naquela época, em 78, Jack Russell nem estava por perto, ele estava na cadeia. Agora, como ele afeta a banda e a mim? Para ser honesto com você, é realmente irritante. Eu não estou dizendo nada ruim sobre Jack, mas estou começando a ficar irritado. Eu nunca ouvi falar de um vocalista que saiu da banda e levou o nome com ele. Digo, quando Steve Perry deixou o JOURNEY, ele se chamou de Steve Perry, formador do JOURNEY. O mesmo vai para Lou Gramm (FOREIGNER), Ozzy Osbourne (BLACK SABBATH) ou David Coverdale (DEEP PURPLE). A linha de base é que quando você deixa uma banda... Não vamos esquecer que Jack nunca foi demitido, ele deixou a banda por conta própria.
Então, mais uma vez, a situação é bem irritante, para ser honesto, porque está afetando nossos shows, está incomodando nossos fãs, sem mencionar o fato de que Jack está falando um monte de coisas ruins sobre nós, e isso é errado. Sabe, eu desejo para Jack somente o melhor, sucesso e saúde; o que ele quiser, estou bem com isso. Ainda, eu não acho que falar coisas ruins sobre os membros formadores da banda está certo. Eu acho que ele deveria ser mais cavalheiro. Como um relacionamento com sua ex-namorada ou sua ex-esposa. Quando está acabado, está acabado, e você tem que se lembrar dos bons momentos e seguir em frente.
The Rocktologist: GREAT WHITE está agora contra o JACK RUSSELL'S GREAT WHITE. Você está confiante em chegar ao topo?
Terry: Absolutamente! (risadas)
The Rocktologist: Nenhum problema nisso, então?
Terry: Nenhum problema nisso! Sabe, Jack era um ótimo vocalista, e fez coisas maravilhosas com a banda. Eu nunca criticaria Jack. Não sou esse tipo de pessoa. Se ele pudesse voltar com um ótimo álbum eu diria bom para ele. Tudo que quero para nós é seguir em frente e ser feliz. Eu só quero ser deixado sozinho e fazer a minha coisa, isso é tudo.
Leia a entrevista completa (em inglês) no The Rocktologist.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps