Buckcherry: vocalista fala sobre suas tatuagens

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Fuse TV, Tradução
Enviar Correções  

Josh Todd, frontman do BUCKCHERRY, é um dos homens mais tatuados do mundo do rock. Mas mesmo os mais elaborados desenhos de seu corpo têm uma história pra contar. A primeira tatuagem do vocalista, segundo ele, foi um grande erro. Uma Betty Boop [personagem de desenhos animados criada nos anos 30] desenhada em seu pulso.

publicidade

"Descobri que deveria ter um bom tatuador", disse à Fuse TV [canal de música norte-americano]. Sobre o rosto feminino tatuado em seu abdomen, Todd o fez nos estúdios da Sailor Jerry e, segundo ele, "foi antes de encontrar minha esposa, e a tatuagem se parece exatamente como ela. Até minha filha olha para o desenho e diz 'é o rosto da mamãe'".

publicidade

Um vocalista brilhante e selvagem no palco e um homem de família fora dele, Josh Todd tem tatuado os nomes de seus três filhos. A voz do BUCKCHERRY leva você a uma pequena tour por suas tatuagens, revelando os significados ocultos por trás de sua tinta. Assista ao vídeo abaixo (em inglês).

publicidade

Confira também o site de Kevin Quinn, o tatuador do vocalista:
http://www.kevinquinn.org/




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Avril Lavigne: Aprenda com Rihanna como fazer um meet & greetAvril Lavigne
Aprenda com Rihanna como fazer um meet & greet

Slayer: Kerry King fala sobre sua relação com religiõesSlayer
Kerry King fala sobre sua relação com religiões


Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N' Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin