Axl Rose: modelo pegou suas jóias "por engano"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carla Lisboa, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o site RTL.fr, uma jovem foi colocada sob custódia da polícia hoje (06/06) mais cedo após admitir ter pego US$ 200.000 em jóias pertencentes ao vocalista do GUNS N' ROSES, Axl Rose.

5000 acessosZakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico5000 acessosMotorhead: destaques do funeral de Lemmy Kilmister

A jovem modelo, cuja identidade não foi revelada, disse à polícia que bebeu demais e, "inadvertidamente", colocou em sua bolsa os três colares de ouro e diamantes de Axl, só se dando conta de seu "engano" após acordar, na hora do almoço. Posteriormente, devolveu os ítens para uma delegacia no centro de Paris.

O roubo teria ocorrido após o show de 05 de junho em Paris, França, durante uma festa particular em uma área protegida pela equipe de seguraça pessoal do frontman. O cantor, que não estava usando os ítens no momento, ficou "furioso".

Cerca de 130 convidados e membros da comitiva de Axl foram autorizados a entrar no salão onde a jóia foi roubada.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 06 de junho de 2012
Post de 09 de junho de 2012

Guns N' Roses: o roubo das joias de Axl Rose

5000 acessosGuns N' Roses: US$ 200 mil em joias de Axl são furtadas em Paris5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose agradece ladra e polícia0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses: o roubo das joias de Axl Rose"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses: o roubo das joias de Axl Rose"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Zakk WyldeZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

MotorheadMotorhead
Destaques do funeral de Lemmy Kilmister

Iron MaidenIron Maiden
Pastor evangélico tem 172 tatuagens da banda

5000 acessosIron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 20085000 acessosAvril Lavigne: Aprenda com Rihanna como fazer um meet & greet5000 acessosMetallica: a regressão técnica de Lars Ulrich5000 acessosUlrich: o principal é não ter um ataque do coração no palco5000 acessosGuns N' Roses: Steven Adler não pode mais falar sobre reunião5000 acessosO lado escuro do rock: você acredita em magia negra?

Sobre Carla Lisboa

Carioca sobrevivente às obscuras tendências musicais de sua cidade natal, respira Rock n' Roll e descobriu no Guns n' Roses sua razão para viver. Maiores informações: @GirlnRoses.

Mais matérias de Carla Lisboa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online