Black Sabbath: nome do novo álbum tem referência a 2013

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Breno Airan, Fonte: Rock na Velha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Parece que este retorno do BLACK SABBATH está bastante vinculado aos números.

5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda5000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

Para se ter uma ideia, os "Fab Four do Metal" anunciaram a sua volta no dia 11/11/11.

Mais recentemente, anunciaram que o quarteto original agora teria virado trio, com a saída de BILL WARD da bateria.

E, na semana passada, o vocalista do Sabbath, Ozzy Osbourne, revelou ao semanário britânico NME que a banda já havia feito 15 músicas.

À mesma publicação, o frontman pontuou mais números. Quando questionado de como seria o nome do novo registro, Ozzy deixou escapar o que pode ser uma pista.

"O próximo ano, o de 2013, é um bom indício do que vamos chamar nosso álbum", coloca o madman, evasivo.

Agora é só esperar para saber que tal referência seria esta. Na mesma oportunidade, Osbourne disse que não sabe, inclusive, se todas as 15 canções já feitas vão estar no novo play.

Nesse meio tempo, ele, TONY IOMMI - mesmo se tratando de um linfoma -, GEEZER BUTLER e TOMMY CLUFETOS - no posto de Bill Ward - seguem encantando esta nova geração que não pôde vê-los nos tempos de "Master of Reality". O grupo tem show marcado para o próximo dia 10, no Download Festival, na Inglaterra.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 05 de junho de 2012
Post de 06 de junho de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias

KissKiss
As 10 músicas mais "demoníacas" da banda

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

Led ZeppelinLed Zeppelin
Perguntas e respostas e curiosidades

5000 acessosSpike: os sete piores solos de guitarra5000 acessosMetallica: foto rara de formação original do grupo5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo3846 acessosMetaleiro: popularizado no 1º RIR, termo continua polêmico5000 acessosMetallica: o que Andreas Kisser achou do "Hardwired?"

Sobre Breno Airan

Acima de tudo, um forte. Ser roqueiro no Nordeste é estar cercado de olhares de soslaio. Mas ele sabe ser simpático. Começou a escutar Heavy Metal ainda na barriga da mãe. A seu pai, uma verdadeira enciclopédia do estilo, deve tudo. Aos 14 anos, pediu para uma tia R$ 12 de presente de Natal, foi a uma loja de CDs usados e catou logo o "Rust in Peace", do Megadeth - em perfeito estado, inclusive. Daí por diante, a paixão só vem aumentando. É editor do blog Rock na Velha, integrante do blog Combe do Iommi e colaborador da revista alagoana Rock Meeting. Ainda tem tempo para ser jornalista e de tocar baixo em sua banda de Hard Rock, a Azul Manteiga.

Mais matérias de Breno Airan no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online