Slash: sempre pego as mulheres mais legais e interessantes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 


5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso5000 acessosJohnny Ramone: "Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

Da edição de Maio de 2012 da revista inglesa METAL HAMMER
Traduzido por Nacho Belgrande

Como você se vê, inglês ou estadunidense?

Eu ainda tenho uma coisa britânica muito forte, então se alguém me perguntasse, eu diria que sou britânico. Mas ao mesmo tempo, você não pode negar o fato de que eu fui criado nos EUA, então é meio que uma área cinzenta.

Qual foi a coisa mais estranha que um fã já lhe deu?

Chatos nos pentelhos! Ha ha ha ha!

O que você fez com seu primeiro grande cheque de royalties?

Eu tinha trocado ele em travellers’ cheques porque eu estava enrolado com o imposto de renda na época e todos meus bens seriam penhorados. E foi tudo pra dentro do meu braço! Ha ha ha! Você me entende…

Qual foi sua compra compulsiva mais ridícula?

Nada louco demais. A primeira compra por compulsão memorável que foi ridiculamente cara foi uma reedição do Porsche Speedster em 1989. Foi exorbitante. Aquele foi o primeiro ano no qual comprei um carro. Foi o terceiro carro que comprei e só andei uns 50 mil km nele.

Qual a primeira coisa que você pensou quando ouviu ‘Chinese Democracy’?

A primeira vez que ouvi Chinese Democracy… eu achei que era o disco de Axl que eu sabia que ele queria fazer muito antes de eu sair. Então eu achei que era o disco perfeito de uma declaração de Axl Rose, coisa do tipo. Se tivesse sido lançado como o disco solo de Axl Rose, todo mundo teria pensado, ‘Wow’. Tenho certeza que se discutiu dentre a equipe dele como ele continuaria a carreira depois que a banda original se dissolveu, sabe o que eu digo? Mas ele escolheu ir pelo caminho que ele foi. Cada qual, cada um.

Você já teve inveja de vocalistas?

Não! Isso é algo que se você vai estar em uma banda com um frontman, você quer que eles sejam aquela pessoa. É isso que eles devem ser. Então você está desperdiçando seu tempo se você começar a se preocupar com o tanto de atenção que eles recebem. Eu já vi esse tipo de conflito em bandas antes e é meio ridículo pra mim porque é por isso que eles estão lá. É o papel deles.

Por que os guitarristas ficam com as melhores mulheres?

É uma pergunta difícil, eu nunca pensei nisso sob nenhuma perspectiva. Mas por experiência própria eu sempre pareço pegar as mais legais e interessantes, as que são mais divertidas. Mas não sei o porquê. (...)

Matéria completa:
http://playadelnacho.wordpress.com/2012/06/04/slash-eu-sempr...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 04 de junho de 2012
Post de 06 de junho de 2012
Post de 19 de janeiro de 2017

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

1958 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta1914 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

USA TodayUSA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

AC/DCAC/DC
Vocalista de banda cover que fez teste não aprova Axl

SlashSlash
Aborrecido com paródia onde vira cão de Axl Rose

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Johnny RamoneJohnny Ramone
"Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

Freddy FrenzzyFreddy Frenzzy
O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação

MetallicaMetallica
Bob Rock revela segredos do "Black Album"

5000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada5000 acessosA7X: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba5000 acessosMetallica: os fantasticos carros de James Hetfield5000 acessosMegadeth: Kiko Loureiro explica como as coisas funcionam na banda5000 acessosMad Max: inspiração em Sepultura, semelhança com Devin Townshend5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward não se conforma com o bumbo de Iron Man

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online