Slash: "Sempre pego as mulheres mais legais e interessantes"
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 04 de junho de 2012
Da edição de Maio de 2012 da revista inglesa METAL HAMMER
Traduzido por Nacho Belgrande.
Como você se vê, inglês ou estadunidense?
Eu ainda tenho uma coisa britânica muito forte, então se alguém me perguntasse, eu diria que sou britânico. Mas ao mesmo tempo, você não pode negar o fato de que eu fui criado nos EUA, então é meio que uma área cinzenta.
Qual foi a coisa mais estranha que um fã já lhe deu?
Chatos nos pentelhos! Ha ha ha ha!
O que você fez com seu primeiro grande cheque de royalties?
Eu tinha trocado ele em travellers’ cheques porque eu estava enrolado com o imposto de renda na época e todos meus bens seriam penhorados. E foi tudo pra dentro do meu braço! Ha ha ha! Você me entende…
Qual foi sua compra compulsiva mais ridícula?
Nada louco demais. A primeira compra por compulsão memorável que foi ridiculamente cara foi uma reedição do Porsche Speedster em 1989. Foi exorbitante. Aquele foi o primeiro ano no qual comprei um carro. Foi o terceiro carro que comprei e só andei uns 50 mil km nele.
Qual a primeira coisa que você pensou quando ouviu ‘Chinese Democracy’?
A primeira vez que ouvi Chinese Democracy… eu achei que era o disco de Axl que eu sabia que ele queria fazer muito antes de eu sair. Então eu achei que era o disco perfeito de uma declaração de Axl Rose, coisa do tipo. Se tivesse sido lançado como o disco solo de Axl Rose, todo mundo teria pensado, ‘Wow’. Tenho certeza que se discutiu dentre a equipe dele como ele continuaria a carreira depois que a banda original se dissolveu, sabe o que eu digo? Mas ele escolheu ir pelo caminho que ele foi. Cada qual, cada um.
Você já teve inveja de vocalistas?
Não! Isso é algo que se você vai estar em uma banda com um frontman, você quer que eles sejam aquela pessoa. É isso que eles devem ser. Então você está desperdiçando seu tempo se você começar a se preocupar com o tanto de atenção que eles recebem. Eu já vi esse tipo de conflito em bandas antes e é meio ridículo pra mim porque é por isso que eles estão lá. É o papel deles.
Por que os guitarristas ficam com as melhores mulheres?
É uma pergunta difícil, eu nunca pensei nisso sob nenhuma perspectiva. Mas por experiência própria eu sempre pareço pegar as mais legais e interessantes, as que são mais divertidas. Mas não sei o porquê.
Você já deu uma carteirada do tipo, ‘Mas você não sabe quem eu sou?!’
Não, não! Essa é uma coisa muito arrogante de se dizer então não é algo que você jamais me veria fazendo, com certeza não.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Luis Mariutti se pronuncia sobre pedidos por participação em shows do Angra
Músicos da formação clássica do Guns N' Roses se reúnem com vocalista do Faster Pussycat
Black Sabbath "atrapalhou" gravação de um dos maiores clássicos da história do rock
ZZ Top confirma três shows no Brasil em novembro
Jessica Falchi critica sexualização da mulher na guitarra: "Não me verão tocando de biquíni"
A banda responsável por metade do que você escuta hoje e que a nova geração ignora
O riff do Black Sabbath que Geezer Butler disse ser o mais pesado que já tinha ouvido
A música tocante do Dream Theater inspirada por drama familiar vivido por James LaBrie
O produtor que decepcionou o Black Sabbath: "Iommi ficou incrivelmente desapontado"
O dia que Luis Mariutti e Roy Z vandalizaram as linhas de bateria de Rafael Rosa
O álbum que melhor sintetiza a proposta sonora do AC/DC, segundo Angus Young
O melhor álbum da banda Death, segundo o Loudwire
Blabbermouth elogia música que Zakk Wylde fez para Ozzy Osbourne; "Absolutamente linda"
Frodo não aguenta mais ouvir "Enter Sandman", do Metallica
As 35 melhores bandas brasileiras de rock de todos os tempos, segundo a Ultimate Guitar


As músicas em que Slash mandou indiretas para Axl Rose, na época seu parceiro no Guns N' Roses
O vocalista com quem Slash disse que não trabalharia novamente: "Não tem como"
Por que Joe Perry quase perdeu a amizade com Slash, segundo o próprio
As músicas que ajudaram a implodir o Guns N' Roses por dentro, segundo Slash
Myles Kennedy fala da pressão de substituir vocal do Guns N' Roses no Rock Hall
A mentira sobre "Sweet Child O' Mine" que Slash desmentiu 35 anos depois


