Dave Lombardo: "não gosto que falem merda sobre Lars"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Panagiotis Karagiannidi da Metal Paths grega conduziu uma entrevista com o baterista do SLAYER/PHILM, Dave Lombardo. Confira abaixo um trecho da matéria em que o baterista fala sobre sua amizade com Lars Ulrich do METALLICA.

327 acessosMetallica: Cliff Burton VS Jason Newsted VS Robert Trujillo5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica

Metal Paths: Como tem sido a turnê com o "Big Four" (METALLICA, MEGADETH e ANTHRAX] até agora? Existe algum fato especial que você gostaria de compartilhar com os fãs?

Lombardo: Acabei de ter um momento muito agradável, com os membros do Metallica, Lars Ulrich, James Hetfield, Robert Trujillo e Kirk Hammett. Eles visitavam o nosso camarim e eu visitava o deles também. É uma amizade bem agradável e um relacionamento muito bom. Eu e Lars nos damos muito bem. E eu não gosto que as pessoas fiquem falando merda sobre ele. Então isso tem que parar. Existem vários fãs que gostam de falar um monte de coisas ruins sobre ele, ele é um bom amigo para mim e não gosto disso.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 04 de junho de 2012
Post de 04 de junho de 2012
Post de 10 de junho de 2012

MetallicaMetallica
A música preferida dos fãs nos shows ao vivo

327 acessosMetallica: Cliff Burton VS Jason Newsted VS Robert Trujillo260 acessosMetallica: mais vídeos oficiais ao vivo, jovem fã sobe ao palco290 acessosMeshuggah: e se "Bleed" tivesse a bateria de "St. Anger"?374 acessosMetallica: vídeo profissional de "Creeping Death" em Miami0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

KreatorKreator
Millie Petrozza fala sobre respeito devido ao Metallica

ThrashThrash
Os dez álbuns essenciais do gênero

ExodusExodus
"Não existe Big Four; é o Metallica e mais três"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Lombardo"

MetallicaMetallica
Hetfield fala sobre Dave Mustaine, Load e homossexualidade

Iron MaidenIron Maiden
A foto que teria inspirado Derek Riggs na criação de Eddie?

MetallicaMetallica
Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década

5000 acessosBin Laden: possível sucessor era músico de Death Metal5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal5000 acessosVinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?5000 acessosMetal Melódico é Heavy Metal?5000 acessosMúsica Fácil: 3 músicas fáceis que você toca errado na guitarra5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 80

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online