Lynyrd Skynyrd: Last Of a Dyin' Breed em 14° na Billboard

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Filipi Junio, Fonte: Southern Rock Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Last Of a Dyin’ Breed", novo álbum do Lynyrd Skynyrd estreou muito bem nos charts da Billboard. O álbum estreou na 14° posição na Billboard 200, 3° no Rock Albuns e a 12° no Tastemaker álbuns.

296 acessosLynyrd Skynyrd: "Sweet Home Alabama" por orquestra de hardware5000 acessosHeavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estilo

Esse é o melhor resultado de um álbum do Lynyrd Skynyrd desde 1977, quando "Street Survivor" estreou em 5° na Billboard 200. Com esse resultado, "Last Of a Dyin’ Breed" se tornou a 4° melhor posição de um álbum do Lynyrd Skynyrd na Billboard 200, ficando atrás apenas de "Street Survivors" (5°), "Nuthin' Fancy" (9°) e "Second Helping" (12°).

Basta saber quantas cópias o álbum vendeu na primeira semana, mas não passou das 20 mil cópias nos EUA, pois o 10° mais vendido vendeu cerca de 25 mil cópias.

Na Finlândia o álbum estreou em 10° e na Suiça em 13°.

E não se esqueçam de comprar o CD na Saraiva por R$ 28,90.

Acesse http://el2.me/qmXW e garanta o seu!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de agosto de 2012


Lynyrd SkynyrdLynyrd Skynyrd
Juiz bloqueia lançamento de filme sobre a banda

296 acessosLynyrd Skynyrd: "Sweet Home Alabama" por orquestra de hardware1565 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lynyrd Skynyrd"

Lynyrd SkynyrdLynyrd Skynyrd
Escolhidos atores que farão Steven Tyler e Joe Perry

Artimus PyleArtimus Pyle
O Lynyrd Skynyrd atual é uma fraude

Guitar WorldGuitar World
Os melhores solos de guitarra de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lynyrd Skynyrd"


Heavy MetalHeavy Metal
As 10 introduções mais matadoras do estilo

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
"The Rev" dizia que não passaria dos 30

Iron MaidenIron Maiden
Fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast

5000 acessosEvanescence: Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo5000 acessosOops!: 10 erros eternizados em gravações de clássicos5000 acessosPattie Boyd: o infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton5000 acessosType O Negative: Como Peter Steele encarou a prisão?2863 acessosBlack Sabbath: Neil Murray confessa o quanto foi difícil substituir Geezer Butler.5000 acessosPatacoada: noivo surpreende noiva com cerimônia "Guns N' Roses"

Sobre Filipi Junio

Carioca, nascido em 1989, bacharelando em Biblioteconomia pela Universidade Federal de Minas Gerais. Tem como paixão as bandas Allman Brothers Band, Lynyrd Skynyrd, The Avett Brothers, Iced Earth e Hardcore Superstar. Alguns hobbies são: acompanhar o time do coração, Vasco; viciado em Star Wars, Tribal Wars, livros, Tolkien, etc. Criador e administrador do Southern Rock Brasil, blog especializado em Southern Rock, Jam Bands, Folk Rock e Country. Twitter: @southernrockbr.

Mais matérias de Filipi Junio no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online