Lynyrd Skynyrd: Last Of a Dyin' Breed em 14° na Billboard

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Filipi Junio, Fonte: Southern Rock Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Last Of a Dyin’ Breed", novo álbum do Lynyrd Skynyrd estreou muito bem nos charts da Billboard. O álbum estreou na 14° posição na Billboard 200, 3° no Rock Albuns e a 12° no Tastemaker álbuns.

291 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra5000 acessosAxl Rose: no dia do aniversário, fotos de 1984 a 2015

Esse é o melhor resultado de um álbum do Lynyrd Skynyrd desde 1977, quando "Street Survivor" estreou em 5° na Billboard 200. Com esse resultado, "Last Of a Dyin’ Breed" se tornou a 4° melhor posição de um álbum do Lynyrd Skynyrd na Billboard 200, ficando atrás apenas de "Street Survivors" (5°), "Nuthin' Fancy" (9°) e "Second Helping" (12°).

Basta saber quantas cópias o álbum vendeu na primeira semana, mas não passou das 20 mil cópias nos EUA, pois o 10° mais vendido vendeu cerca de 25 mil cópias.

Na Finlândia o álbum estreou em 10° e na Suiça em 13°.

E não se esqueçam de comprar o CD na Saraiva por R$ 28,90.

Acesse http://el2.me/qmXW e garanta o seu!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

VejaVeja
Revista divulga datas de Deep Purple, ZZ Top e Lynyrd no Brasil

291 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra3816 acessosLynyrd Skynyrd: filme contará história do trágico acidente373 acessosCanal NB: em vídeo, cinco músicos que previram a própria morte0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lynyrd Skynyrd"

SupernaturalSupernatural
Ouça 10 músicas que marcaram a série

Lynyrd SkynyrdLynyrd Skynyrd
Escolhidos atores que farão Steven Tyler e Joe Perry

Southern rockSouthern rock
Os 10 discos essenciais do estilo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de agosto de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lynyrd Skynyrd"

Axl RoseAxl Rose
No dia do aniversário, fotos de 1984 a 2015

ScorpionsScorpions
Baterista afirma ter saído por odiar as músicas

RockRock
Alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo

5000 acessosZakk Wylde: "Se continuasse bebendo iria sangrar internamente!"5000 acessosSlayer: assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask"5000 acessosMetallica: uma foto histórica compartilhada por Kirk Hammet3715 acessosIron Maiden: registro de show de SP em 2004, Dance of Death Tour5000 acessosIron Maiden: o vocal que quase substituiu Bruce Dickinson em 935000 acessosGuns N' Roses e AC/DC: Axl Rose tem uma bengala pornô

Sobre Filipi Junio

Carioca, nascido em 1989, bacharelando em Biblioteconomia pela Universidade Federal de Minas Gerais. Tem como paixão as bandas Allman Brothers Band, Lynyrd Skynyrd, The Avett Brothers, Iced Earth e Hardcore Superstar. Alguns hobbies são: acompanhar o time do coração, Vasco; viciado em Star Wars, Tribal Wars, livros, Tolkien, etc. Criador e administrador do Southern Rock Brasil, blog especializado em Southern Rock, Jam Bands, Folk Rock e Country. Twitter: @southernrockbr.

Mais matérias de Filipi Junio no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online