Masterplan: banda entrará em estúdio nos próximos dias

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Durr Campos, Fonte: Metal Titans
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foto: Eneas
Foto: Eneas

885 acessosMasterplan: ouça recriação de "Escalation 666" do Helloween5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

Os alemães/noruegueses do MASTERPLAN entrarão no estúdio do guitarrista Roland Grapow (ex-HELLOWEEN) na Eslováquia nos próximos dias para iniciar as gravações para o próximo registro de estúdio com previsão de lançamento para março do ano que vem. A bateria será gravada pelo músico tcheco Martin "Marthus" Skaroupka atualmente no CRADLE OF FILTH.

Grapow esteve recentemente em Hamburgo, sua cidade natal na Alemanha, onde finalizou os arranjos das novas canções com o tecladista Axel Mackenrott. Com tudo nos conformes, agora é mandar ver. Segundo o guitarrista, eles possuem 20 músicas, das quais selecionarão 13 ou 14 para figurarem no track-listing final. “É o nosso melhor material em anos, estamos super empolgados. A mágica ainda está intacta”, afirma Roland.

Os planos indicam que em setembro as guitarras e baixos sejam finalizados, mas as vozes serão gravadas apenas em novembro, enquanto os teclados no mês seguinte. “Teremos tudo pronto em janeiro, espero”, revela Grapow. Uma turnê também tem sido planejada, incluindo aí uma parceria com outros grandes nomes. “Cruzem os dedos, meninos e meninas”, brinca ele.

O derradeiro disco do MASTERPLAN até o momento, "Time To Be King", o qual marcou o retorno de JORN LANDE ao posto de frontman do grupo, foi lançado em 21 de maio de 2010 através do selo germânico AFM Records.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de agosto de 2012

MasterplanMasterplan
Lyric video de "The Chance", do Helloween

885 acessosMasterplan: ouça recriação de "Escalation 666" do Helloween1190 acessosHelloween: banda russa com nome esquisito faz cover em russo1540 acessosHansen & Friends: veja vídeo com cover de "Save Us", do Helloween1127 acessosUnisonic: CD e DVD "Live in Wacken" sai em julho809 acessosEm 29/05/2015: Helloween lança o álbum My God-Given Right0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

Power metalPower metal
Os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

Andre MatosAndre Matos
Vídeo de cover de Helloween com orquestra

Kai HansenKai Hansen
Escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Cradle Of Filth"0 acessosTodas as matérias sobre "Masterplan"0 acessosTodas as matérias sobre "Jorn Lande"

MegadethMegadeth
Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

Hall Of FameHall Of Fame
500 Músicas Que Marcaram o Rock and Roll

AC/DC a ZZ TopAC/DC a ZZ Top
As origens dos nomes de bandas e artistas de rock e heavy metal

5000 acessosLed Zeppelin: as crianças da capa de "Houses Of The Holy"5000 acessosPaixão nacional: o futebol e os roqueiros britânicos5000 acessosMotorhead: perguntas dos fãs respondidas por Lemmy4894 acessosMegadeth: fundindo a arrogância de Mustaine em Vic Rattlehead5000 acessosEsquisitices: algumas exigências bizarras para shows5000 acessosJohnny Depp: nunca mais deve beber em noitadas com Keith Richards

Sobre Durr Campos

Graduado em Jornalismo, o autor já atuou em diversos segmentos de sua área, mas a paixão pela música que tanto ama sempre falou mais alto e lá foi ele se aventurar pela Europa, onde reside atualmente e possui família. Lendo seus diversos artigos, reviews e traduções publicados aqui no site, pode-se ter uma ideia do leque de estilos que fazem sua cabeça. Como costuma dizer, não vê problema algum em colocar para tocar Napalm Death, seguido de algo do New Order ou Depeche Mode, daí viajar com Deep Purple, bailar com Journey, dar um tapa na Bay Area e finalizar o dia com alguma coisa do ABBA ou Impetigo.

Mais matérias de Durr Campos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online