Maiden United: trailer do novo álbum já disponível

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Durr Campos, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O MAIDEN UNITED, tributo acústico ao IRON MAIDEN capitaneado pelos músicos Damian Wilson (THRESHOLD, HEADSPACE) e Ruud Jolie (WITHIN TEMPTATION), terá seu novo trabalho lançado no próximo dia 28 de setembro e já tem título: "Across The Seventh Sea". O trabalho virá nos formatos CD, iTunes e uma edição limitada em LP nas cores preto e azul transparentes.

45 acessosTales Of The Iron Maiden: Animação de "Fear Of The Dark"5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias

Veja o track listing de "Across The Seventh Sea":

01. Seven Deadly Sins
02. Only The Good Die Young
03. 2 Minutes To Midnight
04. Prowler
05. Flash Of The Blade
06. Children Of The Damned
07. Infinite Dreams
08. 22 Acacia Avenue
09. The Evil That Men Do
10. Wasted Years

O line-up que compõe o artefato é composto da seguinte forma:

* Damian Wilson (THRESHOLD, HEADSPACE): Vocals
* Ruud Jolie (WITHIN TEMPTATION): Guitar
* Joey Bruers (UP THE IRONS): Bass
* Marco Kuypers (CLOUDMACHINE): Piano
* Mike Coolen (WITHIN TEMPTATION): Drums

O trailer do álbum você confere a seguir.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Maiores informações:
http://www.MaidenuniteD.com.

Para ler a matéria completa (em inglês), basta acessar o link original abaixo.
http://www.blabbermouth.net/news.aspx?mode=Article&newsitemI...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de agosto de 2012

Iron MaidenIron Maiden
Blaze explica por que Andre Matos teria sido melhor

45 acessosTales Of The Iron Maiden: Animação de "Fear Of The Dark"2791 acessosIron Maiden: Book Of Souls Tour chega ao fim ainda sem "Hallowed..."667 acessosIron Maiden: Quadrinhos e action figures na Comic-Con de San Diego880 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1305 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Eu era meio babaca quando mais jovem"

SaxonSaxon
Por que não cresceram como o Iron Maiden? Biff Byford opina

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Bruce Dickinson em entrevista ao Fantástico

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Maiden United"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Capas de álbunsCapas de álbuns
A história das artes de alguns dos maiores clássicos

Simplicidade é para os falsosSimplicidade é para os falsos
O nome de banda mais complicado do mundo

GhostGhost
Nergal revela a identidade de Papa Emeritus II?

5000 acessosNotas altas: as dez mais impressionantes do Heavy Metal5000 acessosIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola5000 acessosAquiles Priester: "Esperei 30 anos por esse momento"4462 acessosMike Portnoy: explicando por que ele não dá aula de bateria para o filho5000 acessosRock In Rio: E se no festival só tocasse rock?

Sobre Durr Campos

Graduado em Jornalismo, o autor já atuou em diversos segmentos de sua área, mas a paixão pela música que tanto ama sempre falou mais alto e lá foi ele se aventurar pela Europa, onde reside atualmente e possui família. Lendo seus diversos artigos, reviews e traduções publicados aqui no site, pode-se ter uma ideia do leque de estilos que fazem sua cabeça. Como costuma dizer, não vê problema algum em colocar para tocar Napalm Death, seguido de algo do New Order ou Depeche Mode, daí viajar com Deep Purple, bailar com Journey, dar um tapa na Bay Area e finalizar o dia com alguma coisa do ABBA ou Impetigo.

Mais matérias de Durr Campos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online