Black Sabbath: assista show no Lollapalooza na íntegra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A apresentação do BLACK SABBATH, com Ozzy Osbourne, Tony Iommi and Geezer Butler (membros originais) e o baterista Tommy Clufetos, em 3 de agosto no festival Lollapalooza, em Chicago, foi gravada na íntegra por um fã, disponibilizada na Internet e você pode assistir abaixo.

46 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)5000 acessosGothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo

O set list do BLACK SABBATH no Lollapalooza foi:

01. Black Sabbath
02. The Wizard
03. Beyond The Wall Of Sleep
04. N.I.B.
05. Into The Void
06. Under The Sun
07. Snow Blind
08. War Pigs
09. Electric Funeral
10. Sweet Leaf
11. Symptom Of The Universe / Drum Solo
12. Iron Man
13. Fairies Wear Boots
14. Dirty Women
15. Children Of The Grave

Bis

16. Paranoid

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Banda libera "N.I.B." do "The End Of The End"

46 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)61 acessosEm 07/08/1983: Black Sabbath lança o álbum Born Again22 acessosEm 25/04/1980: Black Sabbath lança o álbum Heaven And Hell34 acessosEm 24/04/1989: Black Sabbath lança o álbum Headless Cross0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

CuriosidadesCuriosidades
10 músicas que foram "tomadas" emprestadas

Rock e MetalRock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Qual a música mais assustadora da história para ele?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Gothic MetalGothic Metal
Os dez trabalhos essenciais do estilo

Melhores do metalMelhores do metal
Experts da MTV elegem Sabbath, Judas e Metallica

Tico Santa CruzTico Santa Cruz
Um comovente texto sobre suicídio de Champignon

5000 acessosGothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosMTV: experts indicam as maiores bandas de Heavy Metal5000 acessosTico Santa Cruz: um comovente texto sobre suicídio de Champignon5000 acessosMetallica: quem deveria interpretá-los num filme?5000 acessosMúsica ao vivo: as 10 bandas com os melhores shows de todos os tempos5000 acessosRush: Neil Peart fala sobre sua preparação para tocar

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de agosto de 2012


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online