Twisted Sister: Dee Snider critica vice-candidato Paul Ryan

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Primeiro Tom Morello, agora Dee Snider. O vice-candidato presidencial Paul Ryan pode amar rock, mas ele não está exatamente tendo muito sucesso com quaisquer músicos no momento. O vocalista do TWISTED SISTER foi o último a atacar Ryan, criticando sobre a utilização de música de sua banda em um comício recente.

1358 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford5000 acessosPhotoshop: Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais

Ryan usou o single de 1984, "We’re Not Gonna Take It", como música de introdução, e Snider, desde então, denunciou o político por fazê-lo sem a sua aprovação. Snider disse ao Talking Points Memo, "Eu enfaticamente denunciei Paul Ryan pelo uso da música de minha banda, para quaisquer fins. Não há quase nada que ele defenda em que eu concorde, com exceção do uso do P90X".

Ryan foi criticado na semana passada por Tom Morello, após o político declarar em uma entrevista que o RAGE AGAINST THE MACHINE era a sua banda favorita. Depois de ouvir o comentário, Morello escreveu um artigo sobre sua opinião para a Rolling Stone apontando as diferenças óbvias por trás de sua banda e o que Ryan representou em seu argumento.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de agosto de 2012

Twisted SisterTwisted Sister
Processando promotor por recebimento de cachê

1358 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford1317 acessosDee Snider: em vídeo profissional, tributo a Chris Cornell0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Twisted Sister"

ManowarManowar
O dia em que a banda arregou pro Twisted Sister

Top 10Top 10
Bandas importantes com menos de 10 discos lançados

Rock e MetalRock e Metal
Algumas das melhores duplas de guitarristas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Twisted Sister"

PhotoshopPhotoshop
Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais

Helter SkelterHelter Skelter
A música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

Guns N RosesGuns N' Roses
O que ninguém deve fazer ao se tornar um rockstar

5000 acessosPorn Metal: Filmes para inspirar os headbangers solitários5000 acessosUltimate Classic Rock: as 25 músicas mais tristes da história5000 acessosIron Maiden: versões pesadas para clássicos do Rock5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Miguel Falabella5000 acessosBill Ward: a receita para sobreviver no ramo da música5000 acessosKiss: o Brasil acreditava que a banda matava pintinhos nos shows

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online