Andre Matos: Música inédita na íntegra no Wikimetal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Dystyler, Fonte: Wikimetal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

869 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"5000 acessosAndreas Kisser: os álbuns que marcaram o guitarrista

Ele já esteve em dois episódios do Wikimetal que foram campeões de audiência em uma entrevista histórica que entre outras coisas ajudou a fomentar a volta do VIPER ao palcos.

Agora, Andre Matos lança o seu terceiro disco solo, e nos mostra em primeira mão e com exclusividade para o Wikimetal, uma das faixas desse novo trabalho que vai fazer muito barulho.

É sempre um prazer receber amigos no Wikimetal, mas quando esse amigo é umas das mais importantes vozes do Metal mundial, aí a conversa fica imperdível !!!

O Orgulho Nacional desta semana é mesmo especial e nervoso. O Wikimetal foi ao lançamento da Demo das competentes meninas da Nervosa. Uma entrevista com as três integrantes logo após o pocket show de lançamento da Demo, revela a simpatia, a competência e os planos para o futuro de uma banda que ainda tem muito a dizer.

Quer saber como ganhar um par de ingressos para o DREAM THEATER no Credicard Hall em São Paulo ? O próprio Andre te dirá. Ouça e participe.

Neste episódio: ANDRE MATOS, NERVOSA, SLAYER e JUDAS PRIEST.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de agosto de 2012

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

869 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"188 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Vídeo compara os 3 vocalistas cantando "Carry On"

Para entenderPara entender
O que é power metal?

Ed MottaEd Motta
Brasileiros que tocam no exterior discutem desabafo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Viper"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

SepulturaSepultura
Os discos que mudaram a vida de Andreas Kisser

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

5000 acessosIron Maiden: versões pesadas para clássicos do Rock5000 acessosFreddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação5000 acessosGuns N' Roses: Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas5000 acessosVivian Campbell: "Dio não conseguia se comunicar comigo"5000 acessosGlenn Hughes: Burn do Deep Purple foi um momento glorioso para ele e Coverdale5000 acessosMarco Loiacono: Talvez a maior coleção de Motorhead do Brasil

Sobre Daniel Dystyler

Daniel Dystyler começou sua paixão por música ainda criança ao conhecer os Beatles. Mas a vida mudou completamente quando escutou pela 1ª vez os acordes do Iron Maiden. A partir daí, e por mais de 25 anos, o gosto por Heavy Metal foi só aumentando. Daniel foi roadie do Viper de 1986 a 1991, período que incluiu o lançamento dos álbuns "Soldiers of Sunrise" e "Theater of Fate". Atualmente se diverte tocando guitarra com seus amigos na banda "Number One" e é o coordenador do Festival "Kaizen Rock" que acontece em Outubro e que entre outros benefícios, gera receita para 2 entidades que auxiliam crianças e adolescentes carentes.

Mais matérias de Daniel Dystyler no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online