Kamala: entrevista com a banda no Hard & Heavy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda paulista KAMALA concedeu recentemente uma elucidativa entrevista para o site brasileiro Hard & Heavy, tendo como foco os principais temas ligados ao seu novo lançamento, o álbum "The Seven Deadly Chakras".

Rolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruinsLoudwire: as 10 melhores músicas do Slipknot segundo o site

Hard & Heavy : Raphael, como surgiu o conceito de The Seven Deadly Chakras? Aliás, pode ser considerado um álbum conceitual?

Raphael Olmos: Falamos que nós não chegamos no conceito, o conceito chegou até nós. Percebemos que tudo que estava em volta da banda, girava em torno do número sete. Quando começamos a compor o álbum, a banda tinha sete anos, todos os membros tinham sete letras no primeiro nome (na época o baixista era o produtor dos três álbuns, Ricardo Piccoli)...entre outras coisas. Sentimos que seria o início de uma nova fase, e começamos a pesquisar mais sobre o número sete. Foi ai que chegamos nos sete pecados capitas e nos sete chakras do corpo humano. Achamos a relação fantástica, pois um lado busca equilíbrio e o outro mostra o lado desequilibrado do ser humano. O Kamala sempre buscou misturar a cultura ocidental com a oriental, e isso reflete nesses dois temas. Sem dúvida esse álbum é conceitual!

Hard & Heavy: Quem é que cuida das letras e o que elas dizem?

Raphael Olmos: Na banda todo mundo tem liberdade para cuidar de tudo, basta ser um material considerado forte por todos. Claro que por eu ser vocalista, faço a maioria, mas não temos essa de apenas cada um cuida da sua parte e ponto final. Buscamos sempre fazer juntos a melhor arte que o Kamala pode fazer. As letras desse álbum tratam diretamente os temas, onde cada faixa é o nome do pecado relacionado ou chakra. Para os pecados, as letras são da visão do "pecador" e para os chakras, tratamos a pessoa buscando o equilíbrio, mas alguns momentos em conflito interno, causado pelos pecados.

Para ler a entrevista completa com o guitarrista e vocalista da banda KAMALA, Raphael Olmos, basta acessar o link ao lado: Hard & Heavy

Para mais informações sobre as atividades da banda KAMALA e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

http://msmetalpress.com/ptbr/artista-kamala/
http://hardandheavy.com.br/ptbr/?p=1296




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Kamala"


Thrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionávelThrash Metal
20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável


Rolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruinsRolling Stone
Revista elege melhores faixas de álbuns ruins

Loudwire: as 10 melhores músicas do Slipknot segundo o siteLoudwire
As 10 melhores músicas do Slipknot segundo o site


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.