Kamala: entrevista com a banda no Hard & Heavy
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 19 de agosto de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda paulista KAMALA concedeu recentemente uma elucidativa entrevista para o site brasileiro Hard & Heavy, tendo como foco os principais temas ligados ao seu novo lançamento, o álbum "The Seven Deadly Chakras".
Hard & Heavy : Raphael, como surgiu o conceito de The Seven Deadly Chakras? Aliás, pode ser considerado um álbum conceitual?
Raphael Olmos: Falamos que nós não chegamos no conceito, o conceito chegou até nós. Percebemos que tudo que estava em volta da banda, girava em torno do número sete. Quando começamos a compor o álbum, a banda tinha sete anos, todos os membros tinham sete letras no primeiro nome (na época o baixista era o produtor dos três álbuns, Ricardo Piccoli)…entre outras coisas. Sentimos que seria o início de uma nova fase, e começamos a pesquisar mais sobre o número sete. Foi ai que chegamos nos sete pecados capitas e nos sete chakras do corpo humano. Achamos a relação fantástica, pois um lado busca equilíbrio e o outro mostra o lado desequilibrado do ser humano. O Kamala sempre buscou misturar a cultura ocidental com a oriental, e isso reflete nesses dois temas. Sem dúvida esse álbum é conceitual!
Hard & Heavy: Quem é que cuida das letras e o que elas dizem?
Raphael Olmos: Na banda todo mundo tem liberdade para cuidar de tudo, basta ser um material considerado forte por todos. Claro que por eu ser vocalista, faço a maioria, mas não temos essa de apenas cada um cuida da sua parte e ponto final. Buscamos sempre fazer juntos a melhor arte que o Kamala pode fazer. As letras desse álbum tratam diretamente os temas, onde cada faixa é o nome do pecado relacionado ou chakra. Para os pecados, as letras são da visão do "pecador" e para os chakras, tratamos a pessoa buscando o equilíbrio, mas alguns momentos em conflito interno, causado pelos pecados.
Para ler a entrevista completa com o guitarrista e vocalista da banda KAMALA, Raphael Olmos, basta acessar o link ao lado: Hard & Heavy

Para mais informações sobre as atividades da banda KAMALA e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].
Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-kamala/
http://hardandheavy.com.br/ptbr/?p=1296
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu se manifesta sobre os problemas da turnê de reunião do Kid Abelha
"A maioria dos guitarrista não são boas pessoas mesmo", admite Ritchie Blackmore
Aposentadoria do Aerosmith está próxima de ser revogada, revela Joe Perry
Cantora do Shamangra faz importante denúncia do preconceito contra mulheres no metal
Angine de Poitrine: tudo o que se sabe sobre o novo fenômeno do rock que tomou a internet
Steve Harris esclarece que Iron Maiden não participou da produção de documentário
Como um baterista do Angra mudou a vida de Eloy Casagrande para sempre
Estrela da WWE gostaria que música do Megadeth fosse seu tema de entrada
Ritchie Blackmore fala sobre saúde e atual relação com membros do Deep Purple
Bruce Dickinson posta foto que tirou ao lado de Slash em estúdio
Os detalhes escondidos na foto caótica que ilustra encarte de "Master of Puppets", do Metallica
Eloy Casagrande revela que, antes do Sepultura, quase desistiu da bateria
Richard Fortus revive meme de 35 anos do Guns N' Roses com camiseta sobre Izzy Stradlin
A capa de disco do Slayer que "grita metal", segundo o guitarrista Kerry King
Os 10 músicos do Iron Maiden indicados ao Rock and Roll Hall of Fame
O hit progressivo dos Mutantes que mistura Yes com samba e encantou Flávio Venturini
Metallica - Perguntas e respostas e curiosidades
Led Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?


Thrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável


