Darksmile: Paulo Gomes não é mais o vocalista do grupo
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 18 de agosto de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O vocalista Paulo Gomes não faz mais parte da line up da banda paulista DARKSMILE.
O músico disponibilizou um carta aberta para a imprensa brasileira, relatando o que o levou a deixar o grupo, que atualmente se encontra em estúdio registrando o seu debut álbum, sucessor do EP "Seeds".
"Os motivos que me levaram a deixar o grupo foi o meu amor próprio, amor pela minha vida, minha família, pelas coisas que faço, sempre fiz e nunca deixarei de fazer.
Comecei a perceber que estava havendo muita dedicação dos demais integrantes da banda, menos a minha, devido a um interesse maior de um caminho diferente que gostaria de seguir.
Adoro a música, adoro vários estilos de música. Desde pequeno já me interessava por músicas no estilo underground. Aos cinco anos de idade ganhei meu primeiro disco do Iron Maiden em 1985 e, desde então, nunca consegui parar de ouvir Heavy Metal.
Participei de várias formações de bandas que iam do Heavy Metal ao Pop Rock, MPB, Reggae, Surf Music, Maracatu, Música Erudita, e acabei voltando ao Heavy Metal com a banda DARKSMILE. Um projeto que foi e ainda é ousado.
Quando anunciei para alguns amigos que voltaria a fazer vocal na banda DARKSMILE me disseram: ‘Tomara que esteja preparado, pois os integrantes seguem uma rígida maratona de ensaios’. Porém, já sabia disso porque havia feito participação na banda no ano de 2003. Mesmo assim, segui adiante e me integrei pela segunda vez na banda com uma nova formação, mas com o mesmo sonho que não era meu.
Participamos de várias apresentações importantíssimas para o curriculo da banda. Estivemos juntos com Paul Di’Anno, o que foi fantástico, assim como nossa conquista no festival de Rock de Indaiatuba em 2010, e fomos prestigiados no ano de 2011 com o convite da Secretária da Cultura do Estado de São Paulo para participação da Virada Cultural Paulista.
Dividir o palco com Ultraje a Rigor e Banda Vega foi uma experiência única pra mim. Se foi para ter preenchido uma vontade de fazer música, representar a música em território nacional, foi feito e muito bem feito, pela banda e por mim. Deixo o grupo e o sonho dos demais integrantes para viver os meus.
Agradeço aos irmãos Aldo Davanço, André Davanço e família pela paciência, atenção e amizade, que não são de hoje. Diego Damásio, Pal G Studio pela produção do nosso single ‘Velho Discurso’, Piccoli Studio pela produção do EP ‘Seeds’, a MS Metal Press pela divulgação e publicidade, aos espaços locais que sempre estiveram abertos para nós e a todos que estiveram presentes nas nossas apresentações.
Desejo sorte a todos os integrantes da banda, que não desistam nunca do sonho.
É isso aí. Paz na mente e luz na alma."
Paulo Gomes
Para mais informações sobre as atividades da banda DARKSMILE e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].
Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-darksmile/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Festival Sonic Temple anuncia 140 shows em 5 palcos para 2026
O álbum "esquecido" do Iron Maiden nascido de um período sombrio de Steve Harris
O único guitarrista que, para Lindsey Buckingham, "ninguém sequer chega perto"
Axl Rose ouviu pedido de faixa "esquecida" no show de Floripa e contou história no microfone
Fabio Lione e Luca Turilli anunciam reunião no Rhapsody with Choir & Orchestra
O álbum do Rush que Geddy Lee disse ser "impossível de gostar"
Nicko McBrain revela se vai tocar bateria no próximo álbum do Iron Maiden
Documentário de Paul McCartney, "Man on the Run" estreia no streaming em breve
Guns N' Roses homenageia seleção brasileira de 1970 em cartaz do show de São Paulo
Mike Portnoy comemora maior turnê do Dream Theater e indica novidades para 2026
O primeiro tecladista estrela do rock nacional: "A Gloria Pires ficou encantada"
Dave Grohl elege o maior compositor de "nossa geração"; "ele foi abençoado com um dom"
Bryan Adams fará shows no Brasil em março de 2026; confira datas, locais e preços
Regis Tadeu toma partido na briga entre Iron Maiden e Lobão: "Cafona para muitos"
Elton John revela a música que ele mais se orgulha de ter escrito; "uma canção perfeita"
A banda que mais se odiou na história e ganhou popularidade após longo hiato
O hit dos próprios Beatles que inspirou o clássico absoluto "All You Need Is Love"


Veja foto rara de formação original do Metallica
Zakk Wylde: "Black Sabbath com o Dio não é Black Sabbath"
Suzi Quatro: a importância da linda baixista para o rock
O hit de Cazuza feito durante internação e que seria indireta para affair Ney Matogrosso
Luxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história
Metal: nomes do gênero que assumiram ser cristãos



