RATM: Tom Morello descasca candidato a vice dos EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Qualquer pessoa com um mínimo de conhecimento sobre o RAGE AGAINST THE MACHINE e seus ideais riu com a declaração de amor do candidato Republicano à vice-presidência dos EUA Paul Ryan pela banda. Tom Morello, por outro lado, não gostou muito.

1149 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM5000 acessosCuzões em shows: como músicos devem lidar com essa raça maldita

Em um editorial escrito para a edição estadunidense da revista ROLLING STONE noite passada, o guitarrista do Rage Against The Machine – que participou dos protestos do ‘Occupy’ ano passado – pintou Ryan como ‘uma personificação da máquina contra a qual nossa música tem se enfurecido por duas décadas’, e o chamou de ‘sem noção’, além de afirmar que ‘a visão dele de diminuição de impostos para os mais ricos é antiética à mensagem do Rage’. Ele ainda completou:

"Não me entendam mal. Eu vejo claramente que Ryan tem muita rage [fúria] dentro dele: uma fúria contra mulheres, contra imigrantes, contra os trabalhadores, contra os gays, contra os pobres, contra o meio ambiente. Basicamente a única coisa contra a qual ele não tem fúria alguma é a elite privilegiada da qual ele baba ovo em troca de contribuições para a sua campanha."

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rage Against The MachineRage Against The Machine
"Killing in the Name" em instrumentos infantis

1149 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM1129 acessosRATM: Baixista lança novo vídeo para música pesadíssima887 acessosProphets of Rage: supergrupo finaliza gravação de primeiro álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rage Against The Machine"

RATMRATM
Baixista pede desculpas por ter inspirado a merda do Limp Bizkit

Capas de discosCapas de discos
Agora com ícones da cultura pop

Nada se Cria, Tudo se CopiaNada se Cria, Tudo se Copia
5 "plágios" do Rock/Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de agosto de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rage Against The Machine"

Cuzões em showsCuzões em shows
Como músicos devem lidar com essa raça maldita

QueenQueen
A declaração musical de ódio de Freddie Mercury

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

5000 acessosOzzy Osbourne: Nirvana e Green Day entre as bandas favoritas5000 acessosEpica: entrevista de Simone Simons para a Playboy5000 acessosRonnie James Dio: "Ozzy não canta como eu, Gillan ou Rob"5000 acessosHetfield: "St. Anger não funcionou muito bem"3328 acessosMetal Sucks: 9 coisas que músicos nunca dizem3203 acessosHelloween: Jack O. Lantern não foi o primeiro mascote da banda?

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online