Ugly Kid Joe em SP: vídeos do show no Blog MiG 18
Por Charley Gima
Postado em 17 de agosto de 2012
O Ugly Kid Joe fez um show em São Paulo no dia 11/08, no Via Marquês, para um público pequeno, mas verdadeiros fãs desta banda que teve seu auge na década de 90 e queridinhos da geração MTV.
O Repórter MiG18 esteve presente, fazendo uma entrevista com a banda nos camarins minutos antes de entrarem no palco, e gravou também estes vídeos que disponibiliza agora no blog da MiG18.
A banda está com a energia intacta, na verdade, parecem estar com uma energia acumulada que liberam no palco, principalmente Shannon, o baterista, que bate forte e dá um tom mais agressivo às músicas do UKJ.
Klaus, guitarrista, mostra-se muito à vontade e manda um "du caralho" e ganha a plateia, que já estava conquistada desde a primeira música.
Whitfield Crane continua cantando muito bem ao vivo, e por vezes deixa o microfone de lado para gritar junto com a galera, um verdadeiro frontman!
Foi muito interessante ver novamente o Ugly Kid Joe no palco. A última vez que eu os tinha visto em ação foi no estádio de Wembley, tocando ao lado de Van Halen e Bon Jovi, para mais de 72 mil pessoas. Desta vez, em São Paulo, o público foi bem menor, mas o show foi tão energético e carismático quanto!
Vídeos das músicas Everything About You, Cats In The Cradle e Mr. Recordman, e fotos exclusivas deste show, podem ser vistos no Blog da MiG 18:
http://cgima.wordpress.com/2012/08/13/mr-recordman-video-ao-vivo-de-ugly-kid-joe-em-sao-paulo/
Long live Ugly Kid Joe!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Você também é guitarrista?": Quando a Rainha da Inglaterra conheceu lendas do instrumento
O disco mais extremo da carreira de Rick Rubin; "Todo mundo tinha medo"
O melhor baixista da história do heavy metal, segundo o Loudwire
O melhor disco de death metal de cada ano, de 1985 até 2025, segundo o Loudwire
Nem Robert Plant se atreve: a música que ele diz não conseguir cantar de jeito nenhum
O melhor disco de heavy metal lançado em 1988, de acordo com o Loudwire
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 1970, segundo o Loudwire
Pink Floyd é homenageado em nova espécie de peixe raro descoberta por pesquisadores brasileiros
Regis Tadeu não foi ao AC/DC e não se arrepende nem um pouco, saiba o motivo
Quem é maior no Brasil: Kiss ou AC/DC? Regis Tadeu responde e explica por quê
A melhor música do primeiro disco do Iron Maiden, segundo o Loudwire
A música que Brian Johnson chamou de uma das melhores do rock: "Tão bonita e honesta"
O hit dos anos 80 que Dave Grohl gostaria de ter escrito: "Por isso que gravei minha versão"
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
A única banda que Jack Black coloca no "mesmo patamar" dos Beatles; "lava criativa"
A música menos ouvida de cada disco do Metallica no Spotify
O hit do Metal nacional que é uma declaração contra o fascismo
Álbuns ao vivo: 10 grandes registros da história do rock






