Ugly Kid Joe em SP: vídeos do show no Blog MiG 18
Por Charley Gima
Postado em 17 de agosto de 2012
O Ugly Kid Joe fez um show em São Paulo no dia 11/08, no Via Marquês, para um público pequeno, mas verdadeiros fãs desta banda que teve seu auge na década de 90 e queridinhos da geração MTV.
O Repórter MiG18 esteve presente, fazendo uma entrevista com a banda nos camarins minutos antes de entrarem no palco, e gravou também estes vídeos que disponibiliza agora no blog da MiG18.
A banda está com a energia intacta, na verdade, parecem estar com uma energia acumulada que liberam no palco, principalmente Shannon, o baterista, que bate forte e dá um tom mais agressivo às músicas do UKJ.
Klaus, guitarrista, mostra-se muito à vontade e manda um "du caralho" e ganha a plateia, que já estava conquistada desde a primeira música.
Whitfield Crane continua cantando muito bem ao vivo, e por vezes deixa o microfone de lado para gritar junto com a galera, um verdadeiro frontman!
Foi muito interessante ver novamente o Ugly Kid Joe no palco. A última vez que eu os tinha visto em ação foi no estádio de Wembley, tocando ao lado de Van Halen e Bon Jovi, para mais de 72 mil pessoas. Desta vez, em São Paulo, o público foi bem menor, mas o show foi tão energético e carismático quanto!
Vídeos das músicas Everything About You, Cats In The Cradle e Mr. Recordman, e fotos exclusivas deste show, podem ser vistos no Blog da MiG 18:
http://cgima.wordpress.com/2012/08/13/mr-recordman-video-ao-vivo-de-ugly-kid-joe-em-sao-paulo/
Long live Ugly Kid Joe!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de 1993 que atingiu a nota mais alta da história do rock
Confirmada a turnê reunindo System of a Down e Faith No More em 2027
5 clássicos do metal que você nunca deve usar para apresentar o estilo para alguém
Judas Priest inicia a turnê Faithkeepers; confira setlist e vídeos
O baterista que Lars Ulrich coloca acima de Neil Peart na história do rock
5 clássicos do thrash metal cujas letras envelheceram muito mal
O gigante do rock que Angus Young disse ser uma imitação pobre do The Who
O aspecto em que os Beatles eram muito superiores aos Rolling Stones, segundo Mick Jagger
A música dos Stones dos 60s que Mick Jagger considera uma fórmula perfeita de sucesso pop
Andy LaRocque se pronuncia sobre saída do King Diamond
A banda "ridícula" que Rick Rubin achou que jamais faria sucesso, mas ele estava errado
A pior faixa de "Reign in Blood", do Slayer, segundo a Metal Hammer
As bandas britânicas dos anos oitenta que decepcionaram o guitarrista do U2
Os 10 maiores discos de heavy metal da história para Ozzy Osbourne
A canção do Pink Floyd que Roger Waters acha que teria cantado melhor que David Gilmour
Os dois motivos que levaram Renato Russo a recusar parceria musical que Cazuza ofereceu
O megahit censurado da Legião Urbana com falha de execução e inspiração sertaneja
A condição hilária que Blitz impôs para aceitar baterista que era feio e careca






