Ugly Kid Joe: Whitfield Crane foi vocalista do Sabbath por 3 dias

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando V C Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em uma nova entrevista com o Songfacts, o frontman do UGLY KID JOE, Whitfield Crane, relembrou de quando serviu como substituto para ensaios do BLACK SABBATH durante os anos 1990. Ele disse:"Eu toquei com o BLACK SABBATH durante 3, 4 e 5 de dezembro de 1997 em Birmingham, na Inglaterra, quando estavam ensaiando para essas datas para um disco ao vivo do SABBATH. Eles tinham Thom Panuzio lá, com um caminhão de 18 rodas e um estúdio completo no NEC, então foi a a primeira de uma série de reuniões para os shows que incluíram a formação original do SABBATH - com o baterista Bill Ward."

316 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi fala sobre o último show5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira

Ele continua: "Então quando eu cheguei lá, fiquei como 'puta merda, isso é incrível - vamos ver o BLACK SABBATH, o verdadeiro SABBATH', e eles precisavam fazer algumas passagens de som para deixar tudo pronto, seja o estúdio no backstage ou só os músicos. O som é quase como uma banda de jazz, se você parar para pensar, precisa de um vocal."

Crane continuou: "Do que eu posso me lembrar, Ozzy [Osbourne] estava falando: 'Eu não quero cantar o set inteiro e depois cantar outro set'. E sejamos justo - eu não iria querer fazer isso também, mas claro que eu faria. [Risos]. E eu recebi uma correspondência em meu hotel em Birmingham que dizia: 'Precisamos de sua ajuda', e isso queria dizer ir lá e tocar com o SABBATH por três dias - o set completo no microfone de Ozzy, com a banda no som máximo. isso aconteceu e foi uma ótima viagem."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi fala sobre o último show

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
O líder Tony Iommi comenta os primórdios da banda

Black SabbathBlack Sabbath
Análise vocal de Ozzy Osbourne

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ronnie James Dio e Carla Tortelli

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ugly Kid Joe"

SlipknotSlipknot
Demissão de Joey foi a decisão mais difícil da carreira

Q MagazineQ Magazine
Leitores elegem as 100 Maiores Estrelas do Século XX

Em 08/03/1995Em 08/03/1995
Ingo, baterista do Helloween, comete suicídio

5000 acessosFascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medo5000 acessosAxl Rose: Texto analisa rivalidade com Kurt Cobain5000 acessosO amor: 10 músicas para roqueiros apaixonados5000 acessosCapas Ridículas: as mais toscas e bizarras do Rock/Metal em 20155000 acessosOzzy Osbourne: Ele passou pelo camarim do Metallica e eles ouviam Black Sabbath5000 acessosEm 24/11/1991: Eric Carr morre em decorrência de câncer

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de outubro de 2015

Sobre Fernando V C Portelada

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online