Golpe de Estado: CD com participação de Dinho Ouro Preto
Por Alessandro Fernandes
Fonte: Substancial Music
Postado em 16 de agosto de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Depois de 8 anos de espera chega as lojas, no final de Agosto, o mais novo cd da banda de hard rock paulistana Golpe de Estado. "Direto do Fronte" apresenta 12 músicas que não deixam dúvidas sobre a competência da nova formação da banda, que agora conta com Dino Linardi (vocal), Hélcio Aguirra (guitarra), Nelson Brito (baixo) e Roby Pontes (bateria).
Gravado no tradicionalíssimo estúdio Mosh, em São Paulo, e produzido pelo próprio Golpe em parceiria com Alex Angeloni, Direto do Fronte é um dos primeiros lançamentos da gravadora Substancial Music, que após fazer uma audição do novo album ficou tão impressionada com seu conteúdo a ponto de decidir relançar os antológicos "Nem polícia nem bandido", "Quarto golpe" e "Zumbi", que chegarão ao mercado em Setembro. Uma das particularidades de "Direto do Fronte" é a participação de Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial, na faixa Rockstar, a qual Dinho canta com um timbre bem rasgado, mais agressivo, diferente do que os fãs do Capital estão acostumados a ouvir.
Golpe De Estado - Mais Novidades
A Substancial Music prepara um grande esquema de divulgação para este disco, trazendo o Golpe de Estado de volta a mídia e distribuindo "Direto do Fronte" para todo o mercado nacional.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 5 discos de rock que Regis Tadeu coloca no topo; "não tem uma música ruim"
Motörhead "salvou" baterista do Faith No More de ter que ouvir Ted Nugent
Wolfgang Van Halen diz que as pessoas estão começando a levar seu trabalho a sério
O que Max Cavalera não gostava sobre os mineiros, segundo ex-roadie do Sepultura
A única banda de rock brasileira dos anos 80 que Raul Seixas gostava
A melhor música do AC/DC de todos os tempos, segundo o ator Jack Black
O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
Clemente segue no CTI, informa novo boletim médico
Cinco bandas que, sem querer, deram origem a subgêneros do rock e do metal
O padrão que une todos os solos da história do Iron Maiden, segundo Adrian Smith
Ritchie Blackmore aponta os piores músicos para trabalhar; "sempre alto demais"
Metal Hammer inclui banda brasileira em lista de melhores álbuns obscuros de 2025
Novo álbum do Violator é eleito um dos melhores discos de thrash metal de 2025 pelo Loudwire
Metal Hammer aponta "Satanized", do Ghost, como a melhor música de heavy metal de 2025
3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify




