Golpe de Estado: CD com participação de Dinho Ouro Preto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alessandro Fernandes, Fonte: Substancial Music, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois de 8 anos de espera chega as lojas, no final de Agosto, o mais novo cd da banda de hard rock paulistana Golpe de Estado. "Direto do Fronte" apresenta 12 músicas que não deixam dúvidas sobre a competência da nova formação da banda, que agora conta com Dino Linardi (vocal), Hélcio Aguirra (guitarra), Nelson Brito (baixo) e Roby Pontes (bateria).

801 acessosTitãs, Lobão, Ultraje, Legião: o Brasil era do rock há 30 anos5000 acessosRock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

Gravado no tradicionalíssimo estúdio Mosh, em São Paulo, e produzido pelo próprio Golpe em parceiria com Alex Angeloni, Direto do Fronte é um dos primeiros lançamentos da gravadora Substancial Music, que após fazer uma audição do novo album ficou tão impressionada com seu conteúdo a ponto de decidir relançar os antológicos "Nem polícia nem bandido", "Quarto golpe" e "Zumbi", que chegarão ao mercado em Setembro. Uma das particularidades de "Direto do Fronte" é a participação de Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial, na faixa Rockstar, a qual Dinho canta com um timbre bem rasgado, mais agressivo, diferente do que os fãs do Capital estão acostumados a ouvir.

A Substancial Music prepara um grande esquema de divulgação para este disco, trazendo o Golpe de Estado de volta a mídia e distribuindo "Direto do Fronte" para todo o mercado nacional.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 17 de agosto de 2012
Post de 17 de agosto de 2012
Post de 17 de agosto de 2012

801 acessosTitãs, Lobão, Ultraje, Legião: o Brasil era do rock há 30 anos809 acessosCapital Inicial: Banda manda recado a Michel Temer em SP0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Capital Inicial"

Capital InicialCapital Inicial
"Cara, esse discurso, cara, do Dinho, cara..."

Dinho Ouro PretoDinho Ouro Preto
Scorpions, Rory Gallagher, Uriah Heep, Iron Maiden e outros

Dinho Ouro PretoDinho Ouro Preto
"É assustador ver todo o rock ficar de direita"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Golpe De Estado"0 acessosTodas as matérias sobre "Capital Inicial"

Rock In RioRock In Rio
Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

VocalistasVocalistas
Três grandes erros na história de três grandes bandas

Classic RockClassic Rock
Os 50 maiores álbuns de rock progressivo

5000 acessosNirvana: "Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista5000 acessosRede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros5000 acessosMegadeth: vídeo de "Poisonous Shadows" em 360º5000 acessosJoão Gordo: "Velho, o rock está morrendo!"5000 acessosMotorhead: veja foto de edição de homenagem da Jack Daniel's

Sobre Alessandro Fernandes

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online