Golpe de Estado: CD com participação de Dinho Ouro Preto
Por Alessandro Fernandes
Fonte: Substancial Music
Postado em 16 de agosto de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Depois de 8 anos de espera chega as lojas, no final de Agosto, o mais novo cd da banda de hard rock paulistana Golpe de Estado. "Direto do Fronte" apresenta 12 músicas que não deixam dúvidas sobre a competência da nova formação da banda, que agora conta com Dino Linardi (vocal), Hélcio Aguirra (guitarra), Nelson Brito (baixo) e Roby Pontes (bateria).
Gravado no tradicionalíssimo estúdio Mosh, em São Paulo, e produzido pelo próprio Golpe em parceiria com Alex Angeloni, Direto do Fronte é um dos primeiros lançamentos da gravadora Substancial Music, que após fazer uma audição do novo album ficou tão impressionada com seu conteúdo a ponto de decidir relançar os antológicos "Nem polícia nem bandido", "Quarto golpe" e "Zumbi", que chegarão ao mercado em Setembro. Uma das particularidades de "Direto do Fronte" é a participação de Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial, na faixa Rockstar, a qual Dinho canta com um timbre bem rasgado, mais agressivo, diferente do que os fãs do Capital estão acostumados a ouvir.
Golpe De Estado - Mais Novidades
A Substancial Music prepara um grande esquema de divulgação para este disco, trazendo o Golpe de Estado de volta a mídia e distribuindo "Direto do Fronte" para todo o mercado nacional.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Geddy Lee não é fã de metal, mas adora uma banda do gênero; "me lembram o Rush"
Jimmy Page celebra 25 anos de show do Iron Maiden no Rock in Rio III
Bruce Dickinson já questionou a posição de Steve Harris no Iron Maiden
Shawn "Clown" Crahan fala sobre o próximo álbum do Slipknot: pausa agora, criação em andamento
Helloween coloca Porto Alegre na rota da turnê de 40 anos; show antecede data de SP
Fabio Lione rompe silêncio e fala pela primeira vez sobre motivos da sua saída do Angra
O polêmico disco nacional que Renato Russo disse ser um dos melhores do rock de todos os tempos
Os baixistas que influenciaram John Myung, do Dream Theater
Cinco álbuns que foram achincalhados quando saíram, e que se tornaram clássicos do rock
Filmagem inédita do Pink Floyd em 1977 é publicada online
Fabio Laguna quebra silêncio e fala sobre não ter sido convidado pelo Angra para reunião
A banda de rock dos anos 1980 que, se tivesse nascido hoje, seria um canal de YouTube
Com problemas de saúde, Mick Box se afasta das atividades do Uriah Heep
O cantor fora da curva que Lemmy citava como influência, mesmo sabendo que jamais alcançaria
A banda inglesa de rock que Regis Tadeu passou parte da vida pronunciando o nome errado





