Viper: show em Fortaleza é finalmente confirmado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook Viper
Enviar Correções  

Foram meses de espera, desde quando, ainda em São Luís, em abril, para um festival de metal, eu e o Emydio, da Gallery Productions, lemos aqui no Whiplash a notícia de que o VIPER, icônica banda de metal nacional, iria se reunir para uma série de shows. E mais, eles tocariam na íntegra os álbuns "Soldiers of Sunrise" e "Theatre Of Fate", discos que marcaram a adolescência de muita gente.

publicidade

A notícia veio trazer alegria após alguns dos primeiros desapontamentos que tivemos naquele final de semana. Mas, data após data, vi outras cidades sendo confirmadas, até mesmo a vizinha Natal, e nada da confirmação de uma data em Fortaleza.

Agora, a própria Gallery Productions anunciou (finalmente) a data da apresentação da banda em Fortaleza. Será sábado, 22 de setembro, na barraca Garota de Ipanema, na Praia do Futuro.

publicidade

Maiores informações serão divulgadas em breve.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Ozzy Osbourne: Fim do Guns foi a maior tragédia do rockOzzy Osbourne
Fim do Guns foi a maior tragédia do rock

Freddie Mercury: veja a primeira foto do cantor no palco, ainda nos anos sessentaFreddie Mercury
Veja a primeira foto do cantor no palco, ainda nos anos sessenta


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin