Creed: suicídio, alcoolismo e abuso na infância

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 


O frontman do CREED, Scott Stapp, lançará seu livro de memórias, ‘Sinner’s Creed’, relatando suas tentativas de suicídio e sua batalha contra o alcoolismo, além de revelar abusos que ele teria sofrido na infância.
5000 acessosCreed: a foto mais constrangedora da carreira5000 acessosVocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock

“O livro descreve minha infância, minha batalha interna com as drogas e a depressão e como eu perdi o controle sobre minha vida”, disse Stapp em uma declaração ao anunciar o lançamento. “Minha autobiografia revela detalhes nunca antes divulgados sobre minha vida e os desafios que eu encarei antes de me acertar e encontra a sobriedade.”

Stapp escreveu o livro com David Ritz, um jornalista da Rolling Stone que também já escreveu livros sobre lendas do R&B como Janet Jackson e Marvin Gaye. O livro também supostamente descreve o porquê de Stapp – uma figura polêmica em cima e fora do palco – sempre evitara entrevistas separado do resto de sua banda, e acompanha a recuperação do cantor, sua sobriedade e a volta ao palco, ‘uma reviravolta que ele credita à sua fé renovada em deus.’

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 15 de agosto de 2012
Post de 15 de agosto de 2012

CreedCreed
A foto mais constrangedora da carreira

1472 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA1130 acessosArt Of Anarchy: com Scott Stapp é melhor do que com Scott Weiland0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Creed"

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

Alter BridgeAlter Bridge
Como foi o fim do Creed e o início da nova banda

Dia dos PaisDia dos Pais
Músicos que prestaram homenagens a filhos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Creed"

VocalistasVocalistas
Belíssimos timbres de alguns cantores de rock

Regis TadeuRegis Tadeu
"Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

Alfabeto do RockAlfabeto do Rock
As 15 melhores músicas de Metal

5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha5000 acessosChris Cornell: cantor usou aparelho de escalada para tirar a vida5000 acessosPattie Boyd: o infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton4561 acessosJames Hetfield: ele se mudou da Bay Area para poder caçar em paz1450 acessosThe Beatles: liderando lista de artistas mais pirateados do mundo5000 acessosBruno Sutter: tocando música do Death no baixo

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online