Panzer: Capa e título de novo single divulgados!
Por Débora Brandão
Fonte: Metal Media
Postado em 15 de agosto de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Não é apenas para shows que o PANZER retornou às atividades! Os músicos da banda seguem em ritmo intenso de produção e gravação do novo single, que marcará definitivamente a volta da banda!
O novo material, intitulado "Rising", tem previsão de lançamento para as próximas semanas e será liberado gratuitamente para download.
Recentemente, os músicos da banda comentaram sobre o retorno e o single: "estou muito feliz com a volta do Panzer e com tudo que está acontecendo com a banda. É engraçado, pois sinto o mesmo frio na barriga que senti quando a banda lançou o The Strongest em 2001. É um sentimento muito legal! Estou bem ansioso pra mostrar pra todos que curtem a banda, que ainda temos muito a oferecer. Só tenho a agradecer, todas as manifestações e apoio que estamos recebendo por conta desse retorno à ativa. É difícil descrever o quanto estou feliz com essa volta e acima de tudo. Nada melhor do que entrar no estúdio após esses anos todos e, na primeira música tocada, ter a certeza de que essa volta é pra valer… Me sinto como um garoto, que foi embora de casa e que um dia resolveu voltar e, pra sua surpresa, é recebido de braços abertos e aí, tem a certeza de que nunca devia ter ido embora. Já colocamos a máquina pra funcionar e posso adiantar que não vamos decepcionar quem acredita no nosso som.", comenta André Pars, guitarrista do grupo.
Edson Graseffi, baterista da banda, completa: "Trazer o Panzer de volta a ativa é como retornar para casa. Acho que esse é o sentimento e o clima que existe dentro da banda hoje. Todo respeito que mantivemos por esse trabalho por todos esses anos manteve a história da banda intacta. Acredito que as pessoas tem percebido isso e estão valorizando dia a dia a volta da banda. Estamos olhando para frente e a para o futuro, temos muitos planos que já estão sendo realizados e prometo aos fãs que eles não vão se decepcionar."
Formado em 1992 e com dois discos lançados nos anos 1990 e início dos anos 2000, ‘Inside’ e ‘The Strongest’, o grupo se consolidou como um dos principais nomes do Metal nacional, sendo considerada uma das grandes brasileiras.
A banda promete muitas novidades ainda para esse ano, seja pela volta do grupo, seja pelas comemorações de 20 anos de fundação do PANZER. Aguardem!
Sites Relacionados:
www.facebook.com/panzermetal
www.myspace.com/panzerbr
www.metalmedia.com.br/panzer
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Esse disco acabou com minha paixão pelo heavy metal": Sergio Martins revisita clássico
O disco do Black Sabbath considerado uma "atrocidade" pelo Heavy Consequence
Bono elege o que o heavy metal produz de pior, mas admite; "pode haver exceções"
A música do Iron Maiden que "deveria ter sido extinta", segundo o Heavy Consequence
Angra faz postagem em apoio a Dee Snider, vocalista do Twisted Sister
A pior música do pior disco do Iron Maiden, de acordo com o Heavy Consequence
BMTH e Amy Lee - "Era pra dar briga e deu parceria"
Por que "Wasted Years" é a pior faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
O álbum que é para quem tem capacidade cognitiva de ouvir até o fim, segundo Regis Tadeu
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
Sem Brasil na agenda, Tank anuncia turnê pela América Latina
"I Don't Care", do Megadeth, fala sobre alguém que Dave Mustaine admite ter implicância
Líder do Arch Enemy já disse que banda com membros de vários países é "pior ideia"
Hulk Hogan - O lutador que tentou entrar para o Metallica e para os Rolling Stones
Dave Mustaine lamenta não ter se despedido de ex-integrantes do Megadeth
A curiosa maneira como Rafael Bittencourt identifica quem é músico na plateia do Angra
Quando Erasmo Carlos desdenhou do "poder demoníaco" de Ozzy Osbourne no Rock in Rio
Quando Neil Young disse que "para o bem ou para o mal, o rock'n'roll é o Guns N' Roses"


Freedom of Expression: o tema do Globo Repórter
Simone Simons: a nudez na capa de Divine Conspiracy
A famosa canção que marcou o começo do fim dos Beatles
João Gordo se arrepende de bater no Cazuza por homofobia: "Dei tapa e joguei sapato"
Inspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado
Heavy Metal: as 10 capas mais "de macho" de todos os tempos



