Evil Emperor: elevando-se no Underground nacional
Por Maicon Leite
Fonte: Wargods Press
Postado em 14 de agosto de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Formado por Rodrigo Volkweis (vocal), Eduardo Fallavena e Rikardo Schroeder (guitarras), Rodrigo "Lamazuus" Linn (baixo) e André Rodrigues (bateria), a banda gaúcha EVIL EMPEROR vem obtendo vários comentários positivos sobre seu debut, autointitulado. Lançado pelo selo Rotten Foetus Records, "Evil Emperor" contém 12 faixas de grande intensidade musical, baseada num Death Metal pesado e moldado nos grandes nomes do gênero.
O site "Road to Metal", publicou a seguinte resenha, nas palavras de Eduardo Sanson: "... "Evil Emperor" também traz uma bela parte gráfica nos moldes do estilo e também traz como bônus a regravação da música "Maldição" que figurou em sua 1° Demo. Um lançamento para deixar marcado o nome Evil Emperor no cenário gaúcho, com muita personalidade e qualidade esses bangers com certeza irão desbravar mundo a fora com sua fúria em formato de música.". Leia mais: http://bit.ly/QIEk7r
Já o blog "Metal Extremo", em resenha feita por Cristiano K.O.D.A., destaca o lado "old school" escolhido pela banda, bem como sua sonoridade macabra: "... A primeira coisa que se nota é que o grupo parece ter uma aura mais bestial e profana do que outras bandas do mesmo estilo. Então, não tem brincadeira no som desses caras não. Optaram pelo estilo em seu lado mais "old school" e agora... sai debaixo! Com mais uma aula de boa música no underground, a Evil Emperor agora emplaca de vez como um dos importantes representantes do Metal da morte no país. Abram alas para os imperadores do mal! Leia mais: http://bit.ly/QIEU59
"Devoured by Inner Bestiality" também está presente na sétima edição da coletânea virtual "Upcoming Hell", disponibilizada bimestralmente pela revista HELL DIVINE.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Sepultura lança "The Place", primeira balada da carreira, com presença de vocal limpo
Folha cita "barriga enorme" de Brian Johnson em resenha sobre show do AC/DC em SP
Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC
Rock and Roll Hall of Fame anuncia indicados para edição 2026
As 5 músicas do Guns N' Roses que melhor mostram o alcance vocal de Axl Rose
Alex Lifeson diz que Anika "virou a chave" nos ensaios do Rush; "No quinto dia, ela cravou"
Tobias Sammet celebra 34 anos do Edguy em postagem online
Segurança de Bob Dylan revela hábitos inusitados do cantor nas madrugadas brasileiras
Show do AC/DC no Brasil é elogiado em resenha do G1; "A espera valeu a pena"
A música do Metallica que James Hetfield achou fraca demais; "Tá maluco? Que porra é essa?"
O músico que Sammy Hagar queria dar um soco na cara: "O que acha que vou fazer?"
O pior disco do Megadeth, segundo a revista Metal Edge
Bruce Dickinson cita o Sepultura e depois lista sua banda "pula-pula" favorita
Por que Joe Perry quase perdeu a amizade com Slash, segundo o próprio
O guitarrista que Hetfield disse ter sido uma bênção conhecer: "nos inspiramos um ao outro"
James e Lars, do Metallica, escolhem as duas maiores bandas de todos os tempos
O hit dos Beatles cuja letra o pai de Paul McCartney queria mudar
A banda que viciou Eric Clapton na época do Cream: "Virou minha droga"



Sebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo
Bruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos
Red Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire
Como seguir Whiplash.Net por RSS?
Rodolfo Abrantes: ele sentiu presença maligna em shows do Slayer e Marilyn Manson
O capítulo do livro sobre Cazuza que seu pai vetou: "Não vale a pena, Lucinha"



