Slayer: "o mundo sente falta de Phil Anselmo!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma das três principais empresas de tecnologia para músicos e consumidores está retornando com a sua bem sucedida clínica "Metal Masters". Uma parceria com a Guitar Center, a "Metal Masters 4" acontecerá em Nova York no dia 7 de setembro no The Gramercy. As portas estarão abertas às 19:00 com o início do evento às 20:00, a "Metal Masters 4" trará de volta alguns dos clássicos da "Metal Masters", enquanto a adição apresentará alguns membros novos à lista. Como sempre, os fãs podem esperar algumas aparições surpresas e performances inesquecíveis. A "Metal Masters 4" será composta por Philip Anselmo (DOWN, ex-PANTERA), Kerry King e Dave Lombardo (SLAYER), Scott Ian, Charlie Benante e Frank Bello (ANTHRAX) e os recém-adicionados Billy Sheehan (MR. BIG, DAVID LEE ROTH) e Gary Holt (EXODUS).

4516 acessosSlayer: Kerry King elege seus dez álbuns de metal favoritos5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Falando ao Artisan News, Kerry King comentou sobre o próximo "Metal Masters": "A razão pela qual eu ainda faço isso até hoje, é porque Phil Anselmo está envolvido, porque eu acho que o mundo sente falta dele. Ele é bom no que faz e eu sou um dos poucos caras que vê isso acontecer. Sem querer puxar saco, mas é a verdade. Todo mundo quer ver Phil, todos os amam. Quando eu apareço, são apenas aplausos, mas quando Phil aparece, é como se alguém tivesse voltado dos mortos; quando todos menos esperam, é muito legal".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 14 de agosto de 2012
Post de 15 de agosto de 2012
Post de 20 de agosto de 2012

SlayerSlayer
Kerry King elege seus dez álbuns de metal favoritos

777 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa399 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs587 acessosDave Lombardo: Ele quase morreu por overdose de café? Não!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

CarnificinaCarnificina
Revista elege as letras mais repulsivas do Heavy Metal

Papai TruezãoPapai Truezão
Astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos

SlayerSlayer
Tom Araya rompe relações com organização de fãs

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
Cantora fala sobre seus seios e Playboy

Fascínio pelo terrorFascínio pelo terror
Cinco bandas que dão medo

5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo5000 acessosSexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / Metal5000 acessosRockstars: as esposas mais lindas do rock - 1ª parte5000 acessosJoão Gordo: Ed Motta tem razão, brasileiro não tem noção mesmo!5000 acessosMetal: os dez melhores guitarristas da atualidade5000 acessosSteven Adler: ele queria ser um Rockstar desde os treze anos

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online