Viper: entrevista para o Programa MoitaRock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Programa MoitaRock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na edição número 41 do Programa MoitaRock (www.moitarock.com) os integrantes do VIPER Andre Matos (vocalista), Guilherme Martin (bateria) e Hugo Mariutti (guitarrista) concederam entrevista falando sobre os planos futuros da banda.

708 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosBanda cristã explica a proximidade com o Behemoth

Segundo Martin, muita coisa ainda pode ser feita com o retorno do VIPER. O baterista não deixou claro se o grupo deve retomar atividades de maneira convencional, mas garante a gravação do DVD e continuação da turnê a partir do mês de setembro.

O guitarrista Hugo manifestou sua opinião sobre a qualidade de bandas nacionais e estrangeiras, desmistificando a ideia de que brasileiros deem preferência para bandas internacionais.

E o cantor Andre Matos falou sobre seu próximo trabalho solo e revelou que o VIPER recebeu, até mesmo, propostas para tocar fora do país. O respeitado músico garantiu que o VIPER foi fundamental na formação de sua carreira e que, graças ao trabalho nesta primeira banda, ele soube desenvolver seu potêncial no ANGRA, SHAMAN e carreira solo.

Confira o vídeo da matéria na íntegra – com imagens exclusivas do show de encerramento da turnê em Porto Alegre – e ainda concorra a um kit da banda com camiseta, chaveiro e palhetas oficiais.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

708 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1226 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1379 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2504 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo680 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1124 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Rafael Bittencourt fala de racismo, carnaval e Megadeth

AngraAngra
Aquiles detona ex-companheiros de banda em workshop

AngraAngra
Fabio Lione mostra seus talentos como tenor

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Viper"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"

BehemothBehemoth
Banda cristã comenta proximidade com Nergal

AerosmithAerosmith
"Há alguns álbuns dos quais eu prefiro não me lembrar!"

Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

5000 acessosSeparadas no nascimento: Pitty e Amy Winehouse5000 acessosMonsters Of Rock 2015: conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther5000 acessosVocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep5000 acessosTop 10: dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade5000 acessosMetallica x Megadeth: compare os solos de Kirk Hammett e Dave Mustaine5000 acessosDon Arden: Os segredos sombrios do pai de Sharon Osbourne

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online