Viper: entrevista para o Programa MoitaRock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Programa MoitaRock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na edição número 41 do Programa MoitaRock (www.moitarock.com) os integrantes do VIPER Andre Matos (vocalista), Guilherme Martin (bateria) e Hugo Mariutti (guitarrista) concederam entrevista falando sobre os planos futuros da banda.

3056 acessosEdu Falaschi: Resposta em vídeo a Rafael Bittencourt5000 acessosTragédia e dor: O Blues, o Rock e o Diabo

Segundo Martin, muita coisa ainda pode ser feita com o retorno do VIPER. O baterista não deixou claro se o grupo deve retomar atividades de maneira convencional, mas garante a gravação do DVD e continuação da turnê a partir do mês de setembro.

O guitarrista Hugo manifestou sua opinião sobre a qualidade de bandas nacionais e estrangeiras, desmistificando a ideia de que brasileiros deem preferência para bandas internacionais.

E o cantor Andre Matos falou sobre seu próximo trabalho solo e revelou que o VIPER recebeu, até mesmo, propostas para tocar fora do país. O respeitado músico garantiu que o VIPER foi fundamental na formação de sua carreira e que, graças ao trabalho nesta primeira banda, ele soube desenvolver seu potêncial no ANGRA, SHAMAN e carreira solo.

Confira o vídeo da matéria na íntegra – com imagens exclusivas do show de encerramento da turnê em Porto Alegre – e ainda concorra a um kit da banda com camiseta, chaveiro e palhetas oficiais.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Edu FalaschiEdu Falaschi
Resposta em vídeo a Rafael sobre tour com clássicos do Angra

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MorteMorte
Confira 10 belas canções do Metal sobre o tema

Rafael BittencourtRafael Bittencourt
"O que vou ensinar para este menino?"

Andre MatosAndre Matos
Conheça a esposa sueca e o filho do vocalista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Viper"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"

Coisa do demo?Coisa do demo?
O rock sempre foi relacionado como música do diabo

ReligiãoReligião
Os rockstars que se converteram

SlipknotSlipknot
Pornografia inspirou primeiro álbum da banda

5000 acessosStairway to Heaven: o maior hit do Led Zeppelin5000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart5000 acessosRush: tragédia com Peart quase acabou com a banda5000 acessosNoruega: diplomatas recebem treinamento sobre Black Metal5000 acessosNazareth: 40 anos de rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online