Zumbis do Espaço: entrevista e capa assinada por Ed. Repka!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Piantonni, Fonte: Hard And Heavy
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Prestes a lançar seu sétimo álbum de estúdio, e com dezesseis anos de estrada, o Zumbis Do Espaço é uma banda que possui admiradores em todas as vertentes da música, do Punk ao Metal. Com o título de Nós Viemos Em Paz, e com uma capa assinada pelo mestre Ed. Repka (Evil Dead, Defiance, Nuclear Assault, Massacre, Vio-lence, Municipal Waste, Death, Megadeth, entre muitas outras...), os caras parecem estar melhores do que nunca.

5000 acessosNirvana: quem é o bebê da capa de Nevermind?5000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock

O site Hard And Heavy aproveitou a deixa para bater um papo com o vocalista Tor, que deu alguns detalhes desse lançamento.

Confira a capa desenhada por Ed. Repka:

Tor, conte um pouco sobre o novo álbum do Zumbis do Espaço, Nós Viemos Em Paz.

Tor: Serão 11 novas musicas, é o nosso sétimo álbum de estúdio e o decimo primeiro da carreira contando os 3 ao vivo e uma coletânea que só saiu na Europa – fora os dois DVDs e os 3 EPs. A produção fluiu bem, gravamos em 3 estúdios diferentes e finalizamos com o produtor Joe Marshall, que já havia produzido meu ultimo disco solo. O disco está com bastante ambiência e bem pesado. Nós procuramos soar o mais orgânico possível.

Esse disco sairá em quais formatos?

Tor: Ele será lançado em CD digipack e LP 12". Algumas cópias devem sair em vinil colorido.

Como surgiu esse título?

Tor: A outra opção seria “Fumadores de crack, Glorificadores de Satã e Molestadores de criança", mas daí achamos melhor algo como Nós Viemos em Paz (risos). Agora é sério, foi a primeira coisa que eu pensei quando vi a arte da capa, tem uma ironia bem no estilo Zumbis do Espaço e acho que combinou bem.

E como é que vocês chegaram até o grande artista Ed. Repka para a arte da capa? Lembro que numa conversa você me disse que ele era fã de vocês, certo?

Tor: Cara, eu tenho uma amiga carioca que mora nos EUA há mais de 10 anos e tal, e ela é fã de filmes de horror e sempre postava umas artes do Repka. Eu perguntei se ela conhecia ele pessoalmente, e ela riu e me disse que era o namorado dela, ai ficou fácil (risos). Ele já conhecia o Zumbis por causa dela e gostava de nossa música e das nossas artes, um dia nos falamos por telefone e ele me mandou uns rascunhos. Eu escolhi essa arte pois tem todos os elementos do Zumbis nela.

A entrevista completa pode ser lida no link abaixo:
http://hardandheavy.com.br/ptbr/?p=1231

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Zumbis do Espaço"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Zumbis do Espaço"

Quem é ele?Quem é ele?
A história do bebê imortalizado na capa de Nevermind

CamisetasCamisetas
Beldades globais e sua paixão pelo rock

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose responde sobre Chinese, Brian May, reunião, e mais

5000 acessosNirvana: quem é o bebê da capa de Nevermind?5000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose conversa com fãs e abre o jogo!5000 acessosCharges: o que diriam as capas clássicas se pudessem falar4516 acessosMotley Crue: "Buenos Aires foi nosso melhor show!"5000 acessosHomem-Aranha: Por que ele não pode ir a shows de Metal?

Sobre Luciano Piantonni

Luciano Piantonni, é editor do site Hard And Heavy (luciano@hardandheavy.com.br) e redator da revista Rock Brigade. Natural de Santo André (ABC Paulista) começou sua história com a música aos 8 anos quando foi assistir ao show do Kiss, em 1983. Desde então, acompanha Rock e Metal como suas maiores paixões. Já foi colaborador da revista Roadie Crew (entre 2006 e 2007), além de jornais e sites. Possui uma assessoria de imprensa, LP Metal Press, onde trabalha com os shows de diversas produtoras como Liberation MC, Tumba Productions, SG Entertainment, TC7 Produções, entre outras.

Mais matérias de Luciano Piantonni no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online