Lita Ford: gasolina na fogueira da roqueira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao Über Rock, Lita Ford reconheceu que os recentes tumultos na vida pessoal a ajudaram a escrever as músicas do álbum Living Like A Runaway. Mas não foi só isso.

674 acessosLita Ford: guitarrista lança linha de roupas "Kiss Me Deadly"5000 acessosFotos de Infância: Slayer

“Tinha muito Rock and Roll dentro de mim, já que não fazia um disco desse tipo por muitos anos. Já tinha riffs e títulos de músicas prontos na minha cabeça. Os dramas que passei foram como jogar gasolina na fogueira. Quando comecei a trabalhar pra valer, saiu uma atrás da outra. Mantivemos as gravações dos vocais originais”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

674 acessosLita Ford: guitarrista lança linha de roupas "Kiss Me Deadly"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lita Ford"

RunawaysRunaways
Lita Ford saiu da banda por medo de amassar o bombril

Lita FordLita Ford
Cantora admite suruba com Bon Jovi e Richie Sambora

Corey TaylorCorey Taylor
Sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lita Ford"0 acessosTodas as matérias sobre "Runaways"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Slayer muito antes da fama

Coincidência?Coincidência?
Riffs e trechos de músicas semelhantes no rock/metal

EmosEmos
23 músicas que já estiveram na sua playlist

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19855000 acessosRockstars: as filhas mais lindas dos astros do rock5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19865000 acessosMegadeth: Kiko Loureiro explica como as coisas funcionam na banda5000 acessosMad Max: inspiração em Sepultura, semelhança com Devin Townshend5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward não se conforma com o bumbo de Iron Man

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online