SOAD: Tankian comenta retorno e turnê de verão com Deftones
Por Mateus Silva
Fonte: Site of a Down
Postado em 05 de agosto de 2012
O System of a Down deu início a uma breve turnê de verão com o Deftones no dia 2 de agosto em Camden, Nova Jersey. Recentemente o site Loudwire falou com o vocalista do System para discutir sobre seu novo álbum solo Harakiri, mas também aproveitou para encaixar algumas perguntas sobre o grupo.
Como tem sido a química entre vocês ao reunirem-se após longo hiato?
Nos divertimos pra caralho tocando em todos esses shows. Acho que tocamos melhor por causa disso, havia uma nova empolgação em tocarmos juntos e todos os shows tem sido ótimos. Todo mundo nos disse que soamos melhor do que em 2006, quando demos um tempo, então acho que é ótimo estarmos nos divertindo – temos duas semanas na costa leste em agosto, que vamos fazer com o Deftones e vai ser empolgando e os Deftones são ótimos, são amigos nossos, obviamente. Vai ser uma turnê muito divertida.
System Of a Down - Mais Novidades
Você pode falar mais sobre sua relação com o Deftones?
Putz, acho que conhecemos os caras do Deftones há anos, no Ozzfest – há uma cidade em Minnesota, provavelmente Minneapolis, onde todo ano quando tinha Ozzfest, tinha também a Warped Tour, e tinha um dia em que seria o Warped Ozzfest. As duas turnês se encontravam num local gigante e então as duas co-existiam lá e acho que foi onde encontramos o Deftones, se não estou enganado, e nos tornamos amigos alguns anos atrás. Mantive contato e fiz uma música no disco deles e eles são bons amigos – adoro a música deles, gosto da música deles e estou muito animado em fazer turnê com eles.
Uma das grandes perguntas dos leitores do Loudwire é: quando o próximo álbum do System virá?
[Risos] É uma boa pergunta e a resposta é a mesma – nós não fizemos planos de gravar o disco novo ainda. Quando fizermos, todo mundo saberá. Ainda não discutimos sobre outro disco exatamente com qualquer um dos caras, é algo que quando chegar a hora certa, faremos. Nesse momento estou ocupado com meu material solo e vai me tomar um tempo mas quando for a hora certa, todos saberão. Nem quero falar que há um disco do SOAD vindo por aí porque não falamos sobre isso na verdade. Simplesmente aceitarei quando for a hora certa.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A saga de Christopher Lee no Heavy Metal
Prestes a completar 80 anos, baterista Chris Slade (AC/DC, The Firm) anuncia aposentadoria
A música dos Beatles que Paul McCartney considerava tão esquecível que mal lembrava dela
A canção do Led Zeppelin que Robert Plant acha difícil cantar até hoje
O lendário baterista com quem Keith Richards odiou tocar: "Não tocava p*rra nenhuma!"
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
Michale Graves apresenta novo acústico no Rooftop Galeria do Rock
A grande banda que Liam Gallagher preferiria "comer minha própria m*rda" a ir a um show deles
A canção de metal que é a "melhor música do mundo" de acordo com Jack Black
De Black Sabbath a Babymetal, 50 músicas que formam a playlist definitiva do heavy metal
A canção de Neil Young que deixa Roger Waters praticamente sem palavras
A banda dos anos 60 que Ritchie Blackmore colocava acima dos Beatles e de Jimi Hendrix
Regis Tadeu afirma que Ozzy Osbourne nunca escreveu uma letra na vida
Qual é o sentido da vida? Geezer Butler, do Black Sabbath, responde
Roger Waters explica por que o Pink Floyd descartou participação de Paul McCartney no "Dark Side"
O rockstar que rejeitou duas vezes a Rainha Elizabeth II
João Gordo relembra quando visitou Elke Maravilha e se impressionou com cachaça
Os dois vocalistas que Chris Cornell achava que nunca alcançaria; "Eu nunca conseguiria"


System of a Down e Faith No More farão show no Maracanã em janeiro de 2027
As 40 melhores músicas da história do nu metal, segundo a Louder
"Aerials", do System of a Down, ultrapassa um bilhão de streams no Spotify
A pior faixa de "Toxicity", do System of a Down, segundo a Metal Hammer
Por que Serj Tankian, do System of a Down, não gosta da palavra "Deus"
A banda "ridícula" que Rick Rubin achou que jamais faria sucesso, mas ele estava errado
Heavy Metal: dez músicas que você pode mostrar pra quem não gosta do gênero
Cinco músicas lançadas após o ano 2000 que se tornaram clássicos do rock - Parte I



