SOAD: Tankian comenta retorno e turnê de verão com Deftones

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mateus Silva, Fonte: Site of a Down
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O System of a Down deu início a uma breve turnê de verão com o Deftones no dia 2 de agosto em Camden, Nova Jersey. Recentemente o site Loudwire falou com o vocalista do System para discutir sobre seu novo álbum solo Harakiri, mas também aproveitou para encaixar algumas perguntas sobre o grupo.

79 acessosSystem of a Down: a evolução de "Chop Suey!" entre 2001 e 20175000 acessosMemoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas

Como tem sido a química entre vocês ao reunirem-se após longo hiato?

Nos divertimos pra caralho tocando em todos esses shows. Acho que tocamos melhor por causa disso, havia uma nova empolgação em tocarmos juntos e todos os shows tem sido ótimos. Todo mundo nos disse que soamos melhor do que em 2006, quando demos um tempo, então acho que é ótimo estarmos nos divertindo – temos duas semanas na costa leste em agosto, que vamos fazer com o Deftones e vai ser empolgando e os Deftones são ótimos, são amigos nossos, obviamente. Vai ser uma turnê muito divertida.

Você pode falar mais sobre sua relação com o Deftones?

Putz, acho que conhecemos os caras do Deftones há anos, no Ozzfest – há uma cidade em Minnesota, provavelmente Minneapolis, onde todo ano quando tinha Ozzfest, tinha também a Warped Tour, e tinha um dia em que seria o Warped Ozzfest. As duas turnês se encontravam num local gigante e então as duas co-existiam lá e acho que foi onde encontramos o Deftones, se não estou enganado, e nos tornamos amigos alguns anos atrás. Mantive contato e fiz uma música no disco deles e eles são bons amigos – adoro a música deles, gosto da música deles e estou muito animado em fazer turnê com eles.

Uma das grandes perguntas dos leitores do Loudwire é: quando o próximo álbum do System virá?

[Risos] É uma boa pergunta e a resposta é a mesma – nós não fizemos planos de gravar o disco novo ainda. Quando fizermos, todo mundo saberá. Ainda não discutimos sobre outro disco exatamente com qualquer um dos caras, é algo que quando chegar a hora certa, faremos. Nesse momento estou ocupado com meu material solo e vai me tomar um tempo mas quando for a hora certa, todos saberão. Nem quero falar que há um disco do SOAD vindo por aí porque não falamos sobre isso na verdade. Simplesmente aceitarei quando for a hora certa.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

System of a DownSystem of a Down
Shavo Odadjian diz que gostaria de um novo álbum mas...

79 acessosSystem of a Down: a evolução de "Chop Suey!" entre 2001 e 2017909 acessosSystem of a Down: as mudanças de "Toxicity" entre 2001 a 20171017 acessosSystem of a Down: a evolução da banda ao vivo de 1997 a 2017775 acessosSystem of a Down: resumo da discografia no Disco Voador Rocks0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "System Of a Down"

AudioslaveAudioslave
Filmagem profissional de Serj cantando "Like a Stone"

O MetaleiroO Metaleiro
O dia em que ele tocou System Of A Down com 211 bateristas

System Of A DownSystem Of A Down
Brigas durante a gravação de Toxicity

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "System Of a Down"0 acessosTodas as matérias sobre "Deftones"

Bandas de rockBandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

Guns e SabbathGuns e Sabbath
Semelhanças entre faixas clássicas das bandas

Collectors RoomCollectors Room
Uma das mais invejáveis coleções de metal do Brasil

5000 acessosCorey Taylor: sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch5000 acessosBruce: "Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"5000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda5000 acessosMetal Extremo: os logos mais ilegíveis já criados5000 acessosMetallica: Robert Trujillo conta como entrou para a banda5000 acessosUltimate Guitar: as 21 músicas mais épicas de todos os tempos

Sobre Mateus Silva

Fã incondicional de Hangar e SOAD, Mateus desde que se entende por gente sempre ouviu Rock. Influenciado pelo seu irmão mais velho, guitarrista por hobby, começou ouvindo Joe Satriani. Ouve desde Nu Metal até Death Metal, e bandas como Pantera, Project46, Cavalera Conspiracy, Almah, Death, Big Four of Thrash, Dream Theater, The Beatles, Five Finger Death Punch, DevilDriver, Scars On Broadway fazem parte do seu player diário. Espera um dia tocar 10% do que Aquiles Priester toca, sua maior inspiração na bateria.

Mais matérias de Mateus Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online