SOAD: Tankian comenta retorno e turnê de verão com Deftones
Por Mateus Silva
Fonte: Site of a Down
Postado em 05 de agosto de 2012
O System of a Down deu início a uma breve turnê de verão com o Deftones no dia 2 de agosto em Camden, Nova Jersey. Recentemente o site Loudwire falou com o vocalista do System para discutir sobre seu novo álbum solo Harakiri, mas também aproveitou para encaixar algumas perguntas sobre o grupo.
Como tem sido a química entre vocês ao reunirem-se após longo hiato?
Nos divertimos pra caralho tocando em todos esses shows. Acho que tocamos melhor por causa disso, havia uma nova empolgação em tocarmos juntos e todos os shows tem sido ótimos. Todo mundo nos disse que soamos melhor do que em 2006, quando demos um tempo, então acho que é ótimo estarmos nos divertindo – temos duas semanas na costa leste em agosto, que vamos fazer com o Deftones e vai ser empolgando e os Deftones são ótimos, são amigos nossos, obviamente. Vai ser uma turnê muito divertida.
System Of a Down - Mais Novidades
Você pode falar mais sobre sua relação com o Deftones?
Putz, acho que conhecemos os caras do Deftones há anos, no Ozzfest – há uma cidade em Minnesota, provavelmente Minneapolis, onde todo ano quando tinha Ozzfest, tinha também a Warped Tour, e tinha um dia em que seria o Warped Ozzfest. As duas turnês se encontravam num local gigante e então as duas co-existiam lá e acho que foi onde encontramos o Deftones, se não estou enganado, e nos tornamos amigos alguns anos atrás. Mantive contato e fiz uma música no disco deles e eles são bons amigos – adoro a música deles, gosto da música deles e estou muito animado em fazer turnê com eles.
Uma das grandes perguntas dos leitores do Loudwire é: quando o próximo álbum do System virá?
[Risos] É uma boa pergunta e a resposta é a mesma – nós não fizemos planos de gravar o disco novo ainda. Quando fizermos, todo mundo saberá. Ainda não discutimos sobre outro disco exatamente com qualquer um dos caras, é algo que quando chegar a hora certa, faremos. Nesse momento estou ocupado com meu material solo e vai me tomar um tempo mas quando for a hora certa, todos saberão. Nem quero falar que há um disco do SOAD vindo por aí porque não falamos sobre isso na verdade. Simplesmente aceitarei quando for a hora certa.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Novo disco de Tony Iommi mantém acesa a chama do Sabbath, segundo resenha da Classic Rock
O lado mais egoísta da humanidade inspirou a história de um dos maiores clássicos de Dio
O roqueiro brasileiro que se queimou com Jô Soares após falar mal de Ayrton Senna
"Nevermind" (Nirvana) ultrapassa "Back in Black" (AC/DC) e "Dark Side..." (Pink Floyd) em vendas
Overkill é anunciado como headliner do Overload Beer Fest, que será realizado em março
"O After Forever atual é uma banda cover", diz Floor Jansen
Como Jason Newsted criou o riff de "Blackened" do Metallica e a reação de James e Lars
Devido à demanda, U2 anuncia data extra no Brasil
A música do Iron Maiden que influenciou o Big Four do thrash metal, segundo o Ultimate Guitar
Marko Hietala arrisca palpite sobre o que levou Floor Jansen a sair do Nightwish
Ozzy sabia que estava morrendo, segundo Sharon Osbourne
Nicko McBrain revela que indicou Aquiles Priester para seu lugar no Iron Maiden
Com ex-membros do King Diamond, Lex Legion já tem material para o segundo álbum
O show que quase fez Bono ser demitido do U2 e acabou mudando a história da banda
As 10 melhores músicas do R.E.M., segundo os leitores da Rolling Stone
As 10 melhores músicas de metal do mundo, segundo inteligência artificial ChatGPT
Noel Gallagher foi esnobado por David Gilmour: "Acho que deixei ele p*to"
A banda que brasileiros adoram, mas que Malcolm Young não queria que o AC/DC se parecesse

Baixista fala sobre luta do System of a Down por ingressos mais baratos
Falling in Reverse lança "Joseph", com Corey Taylor (Slipknot) e Serj Tankian (SOAD)
System of a Down ganha primeiro disco de diamante da carreira com "Chop Suey!"
As 40 melhores músicas da história do nu metal, segundo a Louder
System of a Down: propaganda com baixista foi banida nos EUA



