SOAD: Tankian comenta retorno e turnê de verão com Deftones
Por Mateus Silva
Fonte: Site of a Down
Postado em 05 de agosto de 2012
O System of a Down deu início a uma breve turnê de verão com o Deftones no dia 2 de agosto em Camden, Nova Jersey. Recentemente o site Loudwire falou com o vocalista do System para discutir sobre seu novo álbum solo Harakiri, mas também aproveitou para encaixar algumas perguntas sobre o grupo.
Como tem sido a química entre vocês ao reunirem-se após longo hiato?
Nos divertimos pra caralho tocando em todos esses shows. Acho que tocamos melhor por causa disso, havia uma nova empolgação em tocarmos juntos e todos os shows tem sido ótimos. Todo mundo nos disse que soamos melhor do que em 2006, quando demos um tempo, então acho que é ótimo estarmos nos divertindo – temos duas semanas na costa leste em agosto, que vamos fazer com o Deftones e vai ser empolgando e os Deftones são ótimos, são amigos nossos, obviamente. Vai ser uma turnê muito divertida.
System Of a Down - Mais Novidades
Você pode falar mais sobre sua relação com o Deftones?
Putz, acho que conhecemos os caras do Deftones há anos, no Ozzfest – há uma cidade em Minnesota, provavelmente Minneapolis, onde todo ano quando tinha Ozzfest, tinha também a Warped Tour, e tinha um dia em que seria o Warped Ozzfest. As duas turnês se encontravam num local gigante e então as duas co-existiam lá e acho que foi onde encontramos o Deftones, se não estou enganado, e nos tornamos amigos alguns anos atrás. Mantive contato e fiz uma música no disco deles e eles são bons amigos – adoro a música deles, gosto da música deles e estou muito animado em fazer turnê com eles.
Uma das grandes perguntas dos leitores do Loudwire é: quando o próximo álbum do System virá?
[Risos] É uma boa pergunta e a resposta é a mesma – nós não fizemos planos de gravar o disco novo ainda. Quando fizermos, todo mundo saberá. Ainda não discutimos sobre outro disco exatamente com qualquer um dos caras, é algo que quando chegar a hora certa, faremos. Nesse momento estou ocupado com meu material solo e vai me tomar um tempo mas quando for a hora certa, todos saberão. Nem quero falar que há um disco do SOAD vindo por aí porque não falamos sobre isso na verdade. Simplesmente aceitarei quando for a hora certa.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu explica por que o Slipknot deve agradecer de joelhos a Eloy Casagrande
Os 3 artistas considerados "rock de tiozão" pelo baixista do Nirvana Krist Novoselic em 1992
De 40 mil para 9 mil lugares: Sepultura poderia ter evitado choque de realidade?
A canção que Renato Russo escreveu e a Legião Urbana preferiu esconder do público
O melhor baterista de todos os tempos, segundo Lito Sousa, do Aviões e Músicas
As faixas que colocam "Fear of the Dark" entre os piores discos do Iron Maiden
"Não chego aos pés dele"; o guitarrista contemporâneo admirado por Jimmy Page
Elton John mantém tradição de tocar hit que "só é conhecido no Brasil" com show no Rock In Rio
A banda amaldiçoada por ter feito um dos maiores hits da história, segundo Regis Tadeu
Os dois guitarristas britânicos que dominaram o blues, segundo Slash
As dez melhores músicas de thrash lançadas entre 1983 e 1985, segundo a Metal Hammer
Angra celebra a força dos palcos em novo videoclipe de "Lisbon"
A canção que Axl Rose gravou sob efeito de cogumelos e que deixou o Guns N' Roses furioso
A música que marcou o fim do auge do Oasis, segundo o Noel Gallagher
O melhor álbum de hard rock de cada ano dos anos 2000, segundo a Loudwire
Para Dave Mustaine, apenas dois guitarristas usaram a alavanca da forma correta
"Love Hurts", a música que inspirou uma das canções mais tristes de todos os tempos
O que significa "você tem dois pés para cruzar a ponte" em "Tente Outra Vez" de Raul Seixas

System of a Down ganha primeiro disco de diamante da carreira com "Chop Suey!"
System of a Down e Faith No More farão show no Maracanã em janeiro de 2027
As 40 melhores músicas da história do nu metal, segundo a Louder
"Aerials", do System of a Down, ultrapassa um bilhão de streams no Spotify
A pior faixa de "Toxicity", do System of a Down, segundo a Metal Hammer
SOAD: garoto de 4 anos surra as peles com "Chop Suey"



