RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

A música do Queen que veio antes de "Bohemian Rhapsody" e Brian May considera sua maior obra

A música "comercial" que o AC/DC não queria gravar, e acabou entrando nas paradas

Erik Grönwall, ex-vocal do Skid Row, lança releitura de "Wasted Years", clássico do Iron Maiden

Edu Falaschi quebra silêncio e se pronuncia sobre saída do guitarrista Roberto Barros

A influente banda dos anos 1980 que Regis Tadeu só descobriu vinte anos depois

Kiko Loureiro e Marty Friedman tocam "Rebith" em primeiro show da tour brasileira

David Ellefson surpreende um total de 0 pessoas ao afirmar que Megadeth é o "show do Dave"

Por que Johnny Ramone deixou de falar com Joey Ramone, segundo o próprio guitarrista

Jason Bonham admite ter se chateado ao ser demitido por Sammy Hagar

O tipo de show que o Rush jamais faria, de acordo com Geddy Lee

Quando Brian May defendeu uma lendária banda de rock que havia "se vendido"

O que faltava no Kiss: "Led Zeppelin e The Who soavam incríveis. Por que não conseguimos?

A música gravada pelos Ramones que fez Dado Villa-Lobos querer tocar guitarra

Os dois guitarristas ingleses da década de 60 que David Gilmour considera seus "heróis"

Andreas Kisser critica o estereótipo de roqueiro de esquerda: "rock é liberdade"


Stamp

Bad Salad: carta aos fãs sobre problemas ocorridos em SP

Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 05 de agosto de 2012

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O início da primeira turnê brasileira da banda brasiliense BAD SALAD, em suporte ao debut álbum "Uncivilized", com shows em São Paulo (28 de julho) e Rio de Janeiro (29 de julho), começou a todo vapor com grande presença de público e da mídia especializada de ambas as cidades.

Todavia, alguns problemas de ordem técnica aconteceram na apresentação de São Paulo, o que resultou em uma carta aberta ao público, redigida pelos membros da BAD SALAD, onde explicam em detalhes todo o ocorrido.

"Olá a todos amigos e fãs do nosso trabalho

Pedimos desculpas pelos problemas técnicos no show de São Paulo do dia 28 de julho. Após ler alguns comentários a respeito, achamos importante vir aqui dar uma satisfação a vocês sobre o que ocorreu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

O BAD SALAD vinha ensaiando com uma mesa de som Yamaha LS-9. Infelizmente, de última hora, a mesa teve que ser trocada por outra do mesmo modelo para a ida a São Paulo e Rio de Janeiro. Teoricamente não deveríamos ter tido problemas, pois a mesa é digital e poderíamos importar as "setagens" da banda diretamente de um pendrive previamente salvo.

Para a nossa infeliz surpresa, e para acrescentar emoção ao primeiro show, durante a passagem de som percebemos que a mesa estava com problemas. Para começar, não reconheceu o pendrive que tinha as "setagens" salvas. Ou seja, nosso técnico de som, carinhosamente batizado de "Ferrugem", teve que refazer todo o som lá na hora, inclusive dos monitores individuais (in-ear) de cada membro da banda, em menos de uma hora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Como se já não bastasse, ao iniciarmos o show foi que realmente notamos os problemas. A tela da mesa de som congelou, e os Faders (volumes) começaram a se mexer sozinhos. Vocês devem ter notado a voz sumindo do nada, ou algum instrumento subindo ou perdendo volume subitamente.

Para agravar ainda mais a situação, o som da guitarra que estava indo pro retorno do Thiago e Felipe, por alguma razão que ainda não descobrimos, estava quase um semitom acima. O Thiago tocou o show inteiro se ouvindo desafinado em relação à banda, sem saber se esse fenômeno era só no seu retorno ou se estava indo pros PAs, e tendo como referência só a visão do braço do instrumento em vez do ouvido.

Ainda bem que "Uncivilized" é um álbum fácil de executar ao vivo, e pudemos encarar com alguns uns pepinos em cima (risos). Agora que passou podemos dar risadas, mas na hora foi um pesadelo! Ficamos muito contentes que vocês curtiram o show ainda assim, e agradecemos o carinho e apoio de todos que foram lá prestigiar, comprar o CD, conversar e tirar foto com a gente!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

Esperamos voltar em São Paulo logo, quem sabe no início do ano que vem, e fazer o show que vocês merecem, bem mais foda!

Um grande abraço…

Bad Salad

Para mais informações sobre as atividades da banda BAD SALAD, e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Manifesto 2025


publicidadeMarcelo Matos Medeiros | Glasir Machado Lima Neto | Felipe Pablo Lescura | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.
Mais matérias de Eduardo Macedo.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS