Andre Matos: Hugo Mariutti anuncia trabalho solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por John Wins, Fonte: Twitter
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


836 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo

Não é de hoje que Hugo Mariutti (Remove Silence, Andre Matos, ex-Shaaman) é um guitarrista envolvido em vários projetos, além de recentemente acompanhar a turnê de 25 anos do Viper, mas parece que depois de 6 anos ele finalmente dará à luz ao seu primeiro cd solo!

CD que tomou forma em meados de 2006 com três canções disponibilizadas: "Mask", "AFW" e "All my Hatred", mas a empreitada foi abortada, com a entrada na banda de Andre Matos e a criação do Remove Silence.

A pergunta que fica é se serão aproveitadas as 3 antigas canções ou se material totalmente novo acompanhará o CD.
Com o mês marcado para Novembro, Hugo ainda não deu maiores detalhes sobre a produção do debut.

Em breve novas informações!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de agosto de 2012

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

836 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"188 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Influências que a banda carrega em seus álbuns

AlmahAlmah
Edu diz que já foi ameaçado por fãs de Andre Matos

AvantasiaAvantasia
Andre Matos devolve os elogios de Tobias Sammet

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Remove Silence"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Courtney LoveCourtney Love
Ajudando a resolver os maiores mistérios da humanidade

Astros mortosAstros mortos
Como estariam alguns se ainda estivessem vivos?

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

5000 acessosHeavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração5000 acessosSlipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?5000 acessosMorre Diabo: ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder4465 acessosMetallica: filme custou mais que todos os álbuns juntos2428 acessosTotal Guitar: os 9 melhores riffs de 20145000 acessosAxl Rose: vocalista do Trans-Siberian ensina a cantar como ele

Sobre John Wins

John Wins é aspirante a jornalista, além de ser designer e escritor. Trabalha como roteirista/apresentador no Heavy Talk e como administrador/editor no HIM Brasil. Grande pesquisador do metal nacional e principalmente do metal finlandês. Para mais informações, acesse: twitter.com/johnwins. Força Sempre!

Mais matérias de John Wins no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online