Korzus: um dos headliners do festival Setembro Rock 2012

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Damaris Hoffman, Fonte: Hoffman & O'Brian
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda paulistana KORZUS será uma das atrações do festival Setembro Rock que será realizado no dia 15 de Setembro, no Tuiuti Esporte Club, em Cascavel/PR. O evento, que terá início às 12 horas, também contará com os shows das bandas Krisiun, Baranga, Garotos Podres, Inocentes, Zumbi dos Espaços e Plebe Rude.

3896 acessosHeavy Metal: as dez melhores bandas sul-americanas do gênero5000 acessosMetallica: Bob Rock revela segredos do "Black Album"

Um dos maiores nomes do metal nacional e na estrada desde 1983, o KORZUS retorna ao Paraná para apresentar um dos últimos shows da turnê de seu último trabalho, o aclamado "Discipline of Hate", lançado em 2010.

A cada dia recebendo o reconhecimento por parte de público e crítica, a banda marcou presença em várias cidades do Brasil e se apresentou no Rock in Rio 2011, Moa, Viradão Carioca e em muitos outros festivais de grande projeção nacional, sendo assim o Setembro Rock não poderia ficar de fora dessa lista.

Em paralelo ao fim da turnê a banda que é formada por Marcello Pompeu (vocal), Heros Trench (guitarra), Antônio Araujo (guitarra), Dick Siebert (baixo) e Rodrigo Oliveira (bateria) se encontram em estúdio produzindo o sucessor do atual trabalho que promete ser ainda melhor e cheio de surpresas.

Para acompanhar as novidades da banda acesse:

http://www.korzus.com.br

Segue abaixo cartaz oficial do evento:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Heavy MetalHeavy Metal
As dez melhores bandas sul-americanas do gênero

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Korzus"

Heavy MetalHeavy Metal
As dez melhores bandas sul-americanas do gênero

Café com ÓcioCafé com Ócio
Os melhores discos do Metal Nacional de 2000 a 2010

Metal SPMetal SP
Documentário sobre Heavy Metal em São Paulo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Korzus"

MetallicaMetallica
Bob Rock revela segredos do "Black Album"

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
"Harris é como Hitler e estar no Maiden é entediante!"

A7XA7X
Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba

5000 acessosMetallica e Lady Gaga: veja a performance conjunta no Grammy5000 acessosVocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep5000 acessosZodíaco True: Os perfis de cada signo em versão Headbanger5000 acessosOzzy Osbourne: Madman revela pacto de suicídio com esposa Sharon3325 acessosAvenged Sevenfold: baterista de 10 anos detonando "Nightmare"5000 acessosRegis Tadeu: a experiência única de ouvir os álbuns do Rammstein

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online