Slayer: "a magia do Slayer é o Slayer em si"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista / vocalista do SLAYER , Tom Araya, foi entrevistado por Debarun Borthakur do jornal indiano Seven Sisters Post antes do show da banda em Outubro no Rock 'N India Festival, em Bangalore.

4584 acessosSlayer: Kerry King elege seus dez álbuns de metal favoritos5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

Sobre serem acusados de serem simpatizantes do nazismo , pregadores satânicos e até mesmo racistas por causa de suas letras:

Araya:.... "O homem é muito mal. O nazismo e satanismo refletem a natureza sombria do homem e crenças religiosas extremaso bem eo mal. Kerry [King, guitarra] escreve todas as músicas anti-religiosas. Ele se considera um ateu. Mas o SLAYER como uma banda não faz pregações ".

Sobre como até a idade falhou em abater uma das quatro mais influentes bandas de heavy metal de todos os tempos:

Araya: "Temos mantido nossa intensidade na assinatura que é pesada e rápido. Idade, hein? O SLAYER tem cumprido a sua música intensa e letras loucas nos últimos 30 anos, com cada novo álbum que sai".

Sobre as expectativas do Slayer para o concerto na Índia:

Araya: "Ouvimos dizer que há um monte de fãs de metal aqui, particularmente fãs do SLAYER. Estamos muito animados com isso Essa é a primeira experiência do SLAYER ao vivo para os nossos fãs na Índia. Nós estamos esperando para ver uma multidão cantando alto... e gritando junto com a gente. "

"A magia do SLAYER é o SLAYER em si. Vamos tocar música pura, com ótimo som e luzes. Sem truques, sem teatro. Apenas SLAYER".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de setembro de 2012

SlayerSlayer
Kerry King elege seus dez álbuns de metal favoritos

779 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa399 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs587 acessosDave Lombardo: Ele quase morreu por overdose de café? Não!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Dave LombardoDave Lombardo
Dez álbuns que marcaram a vida do baterista

SlayerSlayer
Treinando antes de fazer no próprio braço

O tempo, ah o tempo!O tempo, ah o tempo!
Rockstars nos anos oitenta e hoje

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

MirandaMiranda
"Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

DoorsDoors
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

AngraAngra
A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída da banda

5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley5000 acessosMetal Progressivo: os dez melhores álbuns do estilo5000 acessosLista: as dez melhores músicas para se ouvir na estrada5000 acessosImmortal: A selfie do Oscar em uma versão muito mais true5000 acessosMarty Friedman: 10 álbuns que mudaram a vida do guitarrista5000 acessosFuturologia: como estariam Cobain, Hendrix, Joplin e Morrisson?

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online