Slayer: "a magia do Slayer é o Slayer em si"
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: Blabbermouth
Postado em 30 de setembro de 2012
O baixista / vocalista do SLAYER , Tom Araya, foi entrevistado por Debarun Borthakur do jornal indiano Seven Sisters Post antes do show da banda em Outubro no Rock 'N India Festival, em Bangalore.
Sobre serem acusados de serem simpatizantes do nazismo , pregadores satânicos e até mesmo racistas por causa de suas letras:
Araya:.... "O homem é muito mal. O nazismo e satanismo refletem a natureza sombria do homem e crenças religiosas extremaso bem eo mal. Kerry [King, guitarra] escreve todas as músicas anti-religiosas. Ele se considera um ateu. Mas o SLAYER como uma banda não faz pregações ".
Sobre como até a idade falhou em abater uma das quatro mais influentes bandas de heavy metal de todos os tempos:
Araya: "Temos mantido nossa intensidade na assinatura que é pesada e rápido. Idade, hein? O SLAYER tem cumprido a sua música intensa e letras loucas nos últimos 30 anos, com cada novo álbum que sai".
Sobre as expectativas do Slayer para o concerto na Índia:
Araya: "Ouvimos dizer que há um monte de fãs de metal aqui, particularmente fãs do SLAYER. Estamos muito animados com isso Essa é a primeira experiência do SLAYER ao vivo para os nossos fãs na Índia. Nós estamos esperando para ver uma multidão cantando alto... e gritando junto com a gente. "
"A magia do SLAYER é o SLAYER em si. Vamos tocar música pura, com ótimo som e luzes. Sem truques, sem teatro. Apenas SLAYER".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps