Rhevan: ouça músicas inéditas na coletânea Hellstouch

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O RHEVAN sempre foi um poço de criatividade. Prova disso são os vários lançamentos que o grupo fez no decorrer dos últimos anos. Sejam eles álbuns, EPs, singles ou material exclusivo.

5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

Material exclusivo que foi preparado especialmente para o lançamento da coletânea Hellstouch da renomada Shinigami Records: “Compomos as músicas ‘Horror Park’ e ‘When All the Heroes are Gone’ exclusivamente para a coletânea. Ficamos muito felizes com essa iniciativa da Shinigami e queríamos fazer algo a altura”, comenta a vocalista Daniele Navarro.

Ouça trechos das músicas:
http://soundcloud.com/rhevan/hellstouch-compilation

Em paralelo, a banda continua nos preparativos para o seu segundo álbum “One More Last Attempt”, que tem previsão de lançamento para o final do ano e que já teve o EP “One More Last Attempt – Promotional EP” divulgado no final de 2011.

A coletânea Hellstouch pode ser encontrada para compra por módicos R$6,66 diretamente pelo link:
http://www.shinigamirecords.com/loja/produtos_descricao.asp?...

Junto com o lançamento da coletânea, foi aberta uma votação para escolher sua banda preferida e o RHEVAN convida todos os que curtem seu som a deixar seu voto no site. Corra que a votação vai até o dia 30 de setembro.

http://coletaneahellstouch.blogspot.com.br/

Contatos para shows e merchandise: bandarhevan@hotmail.com

Sites Relacionados:
http://www.rhevan.com
http://www.facebook.com/rhevanband
http://www.myspace.com/rhevan
http://www.metalmedia.com.br/rhevan

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rhevan"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rhevan"

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

Black SabbathBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

SlipknotSlipknot
Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você

5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond5000 acessosPreços: quanto custa para contratar a sua banda favorita5000 acessosDeath On Two Legs: a declaração de ódio de Freddie Mercury5000 acessosNirvana: Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain3846 acessosMetaleiro: popularizado no 1º RIR, termo continua polêmico4566 acessosSteven Adler: é difícil para ele ver o Frank Ferrer tocar suas músicas

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online