Viper: "To Live Again Tour" passa por Belém

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alessandra Martins, Fonte: ROCKPressBrasil Assessoria, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosMetal nacional: quinze álbuns clássicos de bandas brasileiras5000 acessosMTV: experts indicam as maiores bandas de Heavy Metal

A banda precursora do Metal Melódico tupiniquim, Viper, passará com a tour de comemoração dos 25 anos do lançamento do álbum "Soldiers of Sunrise" pela capital Paraense, Belém, no dia 05 de outubro.

Depois de shows no interior de SP, Região Nordeste, Sul e shows sold out nas capitais paulista e carioca, é a vez da região Norte conferir a To Live Again Tour, com a formação clássica da banda, com Andre Matos nos vocais, Hugo Mariutti e Felipe Machado nas guitarras, Pit Passarell no baixo e Guilherme Martin na bateria.

Uma das maiores lendas do rock pesado brasileiro está de volta em uma turnê imperdível: o VIPER, famoso por seu sucesso no exterior - principalmente Europa e Japão -, está de volta com sua formação clássica para uma única série de shows no Brasil.

No set list, são tocados na íntegra os clássicos de Soldiers of Sunrise e Theater of Fate e alguns grandes sucessos da banda.

A banda que irá abrir o show será o Lord Byron, que realizará nesse dia uma apresentação comemorativa aos 15 anos de banda.

O show também marca a volta do Ginásio Altino Pimenta como grande Palco do Rock/Heavy Metal na cidade. Nesse mesmo local, já houve outros grandes shows de bandas como Angra, Shaman, e Dr. Sin.

Serviço:

To Live Again - Brasil Tour 2012
Banda VIPER
Abertura: Lord Byron
Local: Ginásio Altino Pimenta - Av. Visconde de Souza Franco, Reduto
Abertura dos portões: 20:00h
Classificação indicativa 12 anos - consulte regras do Juizado da Infância e Juventude sobre os documentos necessários para a entrada de menores de 18 anos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Metal nacionalMetal nacional
Quinze álbuns clássicos de bandas brasileiras

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Viper"

Metal nacionalMetal nacional
Quinze álbuns clássicos de bandas brasileiras

ViperViper
Fotos dos primórdios da carreira

ViperViper
Resgatado registro da primeira apresentação

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Viper"

Melhores do metalMelhores do metal
Experts da MTV elegem Sabbath, Judas e Metallica

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose expulsa pessoa do show em Curitiba

5000 acessosAs regras do Thrash Metal5000 acessosFotos de Infância: Arch Enemy5000 acessosVH1: 100 melhores músicas de hard rock de todos os tempos5000 acessosMotörhead: "sem eles não existiria Metallica ou Guns"5000 acessosLinkin Park: participante do The Voice Brasil emociona com "In The End"5000 acessosSom Alto?: também gosta de maconha e sexo sem proteção?

Sobre Alessandra Martins

Alessandra Martins é metaleira assumida. Respira música desde que nasceu. É Assessora de Comunicação e Relações Públicas, Tradutora (inglês, espanhol e italiano) e Fotógrafa da empresa RockPressBrasil. Já trabalhou com bandas como Fear Factory, Shaman, Korzus entre muitas outras.

Mais matérias de Alessandra Martins no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online