Destruction: segundo trailer de Spiritual Genocide

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O segundo trailer para "Spiritual Genocide", o álbum de aniversário de 30 anos de carreira da banda thrash alemã DESTRUCTION, pode ser visto abaixo.

354 acessosDestruction: liberado video clip do novo disco5000 acessosChris Cornell: jornalista foi a último show e percebeu algo errado

Marcado para ser lançado no dia 23 de novembro via Nuclear Blast Records, o CD foi gravado no Gernhart Studios em Troisdorf, Alemanha, com o engenheiro de som Martin Buchwalter e foi mixado por Andy Classen. O álbum conta com participações de Thomas "Angelripper" Such (SODOM), Andreas "Gerre" Geremia (TANKARD) e Ol Drake (EVILE). Além disso, o álbum contará com a presença do guitarrista Harry Wilkens e o baterista Oliver Kaiser, membros da formação antiga do Destruction, que gravaram o EP "Mad Butcher (1987) e o álbum "Release From Agony" (1988).

Track-liste de "Spiritual Genocide":

01. Exordium
02. Cyanide
03. Spiritual Genocide
04. Renegades
05. City Of Doom
06. No Signs Of Repentance
07. To Dust You Will Decay
08. Legacy Of The Past (com Andreas "Gerre" Geremia, Thomas "Angelripper" Such)
09. Carnivore
10. Riot Squad
11. Under Violent Sledge

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

354 acessosDestruction: liberado video clip do novo disco256 acessosDestruction: Medley das faixas de Thrash Anthems II421 acessosDestruction: confira o segundo trailer de "Thrash Anthems II"565 acessosDestruction: confira o primeiro trailer de "Thrash Anthems II"19 acessosEm 22/09/2003: Destruction lança o álbum Metal Discharge1425 acessosDestruction: capa e tracklist de "Thrash Anthems II"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Destruction"

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

Thrash MetalThrash Metal
Álbuns injustiçados nos anos noventa.

19861986
O ano definitivo da música pesada

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"


Chris CornellChris Cornell
Jornalista foi a último show e percebeu algo errado

MetallicaMetallica
Sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"

MegadethMegadeth
Mustaine comenta sobre antiga formação e satanismo

5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL5000 acessosButcher Babies: Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy5000 acessosAnthrax: Scott Ian escolhe seus hinos favoritos do heavy metal5000 acessosPearl Jam: fama fazia Vedder se esconder na lavanderia5000 acessosDuane Allman: o auge do Derek And The Dominos5000 acessosMetallica: Kirk Hammett admite que a banda pensou em demitir Lars Ulrich

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de setembro de 2012


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online